RÁDIO NICK B.

Todo montado nos anos 80, Nick B. vem com Kiko Zambianchi e seu “Quadro vivo”. A gravação da TV Cultura, no entanto, é um pouquinho mais nova, de 1998. Nick aparece na plateia, mas vocês terão de descobrir quem é. Aqui, só a música com uma qualidade melhor.

[bannergoogle]

Comentários

    • Errou, caro Igor.
      Por questões contratuais minha identidade não pode ser revelada, mas posso te garantir que não sou um mero nick name do Fla.
      Nick é Nick.
      Fla é Fla.

      Por questões contratuais entenda que o FG, apesar de criticar o contratinho da Ferrari com o Leclerc, celebrou um vitalício comigo, após uma simples piscadela do Téo José para mim.

      Temos, então, um contrato vitalício nos mesmos moldes do Ronaldo Fenômeno com a Nike, com a diferença que se eu aprontar um escândalo com travecos, por exemplo, ganho um plus no valor, ao contrário do Ronalducho que teve que passar no RH.

      Abraços

  • Êêê, Fla.
    Queres que desvendem o maior segredo deste blog desde Veloz-HP?
    Porém, acho que no Bem Brasil com o Lulu Santos apareço mais. Inesquecível aquele passinho do Lulu, Milton Guedes (sax) e Dunga (baixo) em “Condição”. Passinho bem anos 80.
    Tentei coreografar com você e meu fiel escudeiro Carlos Tanguinha, mas digamos que você é meio… duro.
    Inesquecível igualmente você todo paradão na Lofty, aquela danceteria em Santos, enquanto eu me acabava na pista, no verão de 91. Como desculpa para sua cintura rígida, argumentava que parado podia melhor observar as girls. Sei….

    Danadão!