RÁDIO NICK B.

Todo montado nos anos 80, Nick B. vem com Kiko Zambianchi e seu “Quadro vivo”. A gravação da TV Cultura, no entanto, é um pouquinho mais nova, de 1998. Nick aparece na plateia, mas vocês terão de descobrir quem é. Aqui, só a música com uma qualidade melhor.

[bannergoogle]

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Igor
Igor
4 anos atrás

Ainda acho que o Nick B. é um nick name do próprio Flavio…

Nick B
Nick B
Reply to  Igor
4 anos atrás

Errou, caro Igor.
Por questões contratuais minha identidade não pode ser revelada, mas posso te garantir que não sou um mero nick name do Fla.
Nick é Nick.
Fla é Fla.

Por questões contratuais entenda que o FG, apesar de criticar o contratinho da Ferrari com o Leclerc, celebrou um vitalício comigo, após uma simples piscadela do Téo José para mim.

Temos, então, um contrato vitalício nos mesmos moldes do Ronaldo Fenômeno com a Nike, com a diferença que se eu aprontar um escândalo com travecos, por exemplo, ganho um plus no valor, ao contrário do Ronalducho que teve que passar no RH.

Abraços

rafaelle
4 anos atrás

se é para chutar, vamos lá 2.32, o cara de verde estilo Frank Zappa ou o cara do centro de pochete no afamado corte de cabelo “asa delta”. hahahaha

Nick B
Nick B
Reply to  rafaelle
4 anos atrás

Nananinanão.

jader
jader
4 anos atrás

Esse programa faz falta. Época que havia programas interessantes na tv aberta. Infelizmente, mataram a TV Cultura. E vida que segue…
Pelo menos temos a internet.

Nick B
Nick B
4 anos atrás

Êêê, Fla.
Queres que desvendem o maior segredo deste blog desde Veloz-HP?
Porém, acho que no Bem Brasil com o Lulu Santos apareço mais. Inesquecível aquele passinho do Lulu, Milton Guedes (sax) e Dunga (baixo) em “Condição”. Passinho bem anos 80.
Tentei coreografar com você e meu fiel escudeiro Carlos Tanguinha, mas digamos que você é meio… duro.
Inesquecível igualmente você todo paradão na Lofty, aquela danceteria em Santos, enquanto eu me acabava na pista, no verão de 91. Como desculpa para sua cintura rígida, argumentava que parado podia melhor observar as girls. Sei….

Danadão!

wilchaia
wilchaia
Reply to  Nick B
4 anos atrás

Voce dancou com o Toni Tornado também ou ele acha que é impossivel dancar pior do que voce ?