Comentários

  • Um bom ano novo Flavio…. se não me engano essa praça está desse jeito desde as chuvas medonhas do início do ano de 2019… e os orgãos da prefeitura nem se mexeram…. tristeza pra gente que mora no município..

  • Flávio,

    Se for 671 confirmado como o nome oficial do carro, é a sequência dos números dos carros de F1 lá de 1989, que começou com o 640 do Berger e do Mansell. Seguindo a sequência, dá certinho a 671 para o ano de 2020…

    Abraços!

  • Será que só Schumacão e sua turma conseguem fazer as coisas funcionarem em Maranello?.. É difícil não pensar nisso, 13 anos depois de sua saída e apenas um titulo ganho, no ano seguinte ainda por cima. Dinheiro é o que não falta aos italianos. Pra reforçar a tese, tem o caso da mercedes que, de 2014, um ano depois da aposentadoria definitiva do alemão, até hoje, vem fazendo a concorrência comer poeira

  • Prezado F&G: A sorte da Ferrari esta lançada, vamos aguardar os testes de Barcelona, um erro de projeto e outro erro na execução do projeto custa uma temporada , não tem como construir um novo chassi e um novo carro. Assim sendo, só restará a próxima temporada de 2021, com novas regras , ao passo que caso for verdade será a consagração de L.Hamilton merecidamente . E a Equipe Ferrari , vai continuar a pagar o preço alto de não ter um CEO F-1, completamente focado em resultados que buscam eficiência e vitórias.

  • Saudações Flavinho Gomes ? Feliz ano novo ! Pesquisando, cheguei muito perto de o n. 671 ser a ordem do atual F1 de 2020 que substituirá o SF 90, desde o projeto n.1, que foi chamado de 125 S em 1947… Me parece justo ! Em matéria recente Eddie Jordan, descartou a possibilidade de de alguma equipe bater a Mercedes nesta última temporada, onde fecharão com chave de ouro e partirão para a FE com tudo, Hamilton irá para Ferrari encerrar a carreira e a F1 será para a molecada…Aposentarão tb, Vettel, Kimi…abraços!!!