MENU

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020 - 17:54One question

MANY QUESTIONS

RIO (de volta) – Gente do céu, quem lembra dessa promoção? Foram 20 carros! Será que existe algum desse jeitinho aí? Eles eram entregues com essa pintura? Há registros das frases vencedoras? Alguém que trabalhou na Adam’s por aqui? Grande lembrança do Anderson Grzesiuk!

18 comentários

  1. Markonikov disse:

    Putz, como eu sou velho, lembro disso quando era moleque …. acho que participei, mas por óbvio que não lembro o que escrevi ou se pedi para minha mãe kkkkk

  2. LEANDRO MONTEALVERNE SANCHEZ MARTINS disse:

    Que coisa mais linda!!!!!! Adoro 147 e esse com certeza eh o mais belo que já vi!!!!

  3. Eny disse:

    Nossa, como gostava desses chicletes. O azedinho e o mini. Mas, minha mãe não deixava muito. Gostava dessa lista inteira até do Hall’s que não era direcionado para crianças. Bons tempos.
    Tem um que não está na foto, é a mesma caixa do 1o da esquerda mas em vários sabores: hortelã, tutifruti, morango. Era o melhor.

  4. Eleagah disse:

    Eu trabalhei com um colega na antiga Clark em Valinhos, que ganhou um Gol da Envemo numa promoção da Gilette, se não me engano…. isso foi em 86.

    Creio que isso era sério sim

  5. Adriano Silva disse:

    Eu mandei dezenas de frases, sonhava com meu Fiat!

  6. Ademir disse:

    caramba Flavio, que legal, confesso que não lembro desta promoção. Eu trabalhei, porém bem depois, kkkk de 96 até 2005.

  7. Luciano Balarotti disse:

    Lembro da promoção sim e desse anúncio com os vencedores nas QR da época.

    Nunca vi um desses ao vivo mas lembro de outro “carro-propaganda” dos anos 80 que tinha formato de tênis (Olympikus acho) que vi rodando pelas ruas de Curitiba.

  8. Zezinho Hashtag disse:

    Na época de criança, consumia bastante o Freshen-up, o Dentyne e o Azedinho de morango. Depois acabei abandonando os chicletes meio que naturalmente. Sei que Halls, Trident e o chiclete da caixinha amarela (que vinha um parzinho) ainda existem, mas… e os outros? Ainda estão no mercado? A Adam’s ainda existe?

    • McLaren-12 disse:

      http://www.google.com

      Impressionante a preguiça mental que reina neste país. Ninguém consegue fazer um pequeno esforço para buscar a informação. Só sabem perguntar, perguntar, perguntar…

      • McLaren Mp4-18-Mercedes FO 110P disse:

        http://www.voceéchato.com

        Impressionante a chatice que reina neste pais. Ninguém consegue fazer um pequeno esforço para deixar de ser rabugento como um velho de 290 anos. Só sabem criticar, criticar, criticar…

      • McLaren-12 disse:

        Vamos para a aula de lógica. Hoje existe uma ferramenta de pesquisa chamada Google. Se eu acessá-la e digitar Adams, essa me dará várias opções de escolha. (Veja que ainda não chegamos à aula de Inglês e não é necessário explicar para que serve o apóstrofe antes do s.) Voltando, a ferramenta me dará várias opções, mas eu posso não escolher nenhuma e simplesmente clicar em Enter. Serão exibidos vários resultados, inclusive o site da própria empresa. Em 18 segundos o seu namorado preguiçoso teria encontrado a resposta.

        Porém, ele preferiu vir a um blog de automobilismo fazer uma pergunta, esperando que os outros coleguinhas a respondessem. Além de preguiçoso, não me parece muito inteligente.

        E você, ao invés de responder a ele, criticou a minha crítica. Além disso, vive me perseguindo neste blog. Transforma meus textos em ironias para parecer engraçado. Nunca consegue criar nada. Só copia. Quem é o chato rabugento mesmo?

  9. Atenágoras Souza Silva disse:

    Acho que você mesmo já falou dessa promoção no blog anos atrás.

    Um grande abraço do fundo do meu coração vermelho de outubro de 1917,
    Atenágoras Souza Silva.

  10. Fernando Carvalho disse:

    Lembro e participei…Minha frase foi ” Chiclete Adams , uma caixinha de surpresas”…
    Não levei, mas foi legal yter participado …

  11. Helvio Filho disse:

    Sei que teve um ganhador em Recife. Vi várias vezes esse carro caracterizado em Recife, mas não sei que foi o ganhador.

  12. Sandro Macedo disse:

    Quando dava pra acessar a coleção completa da Veja e Quatro Rodas online teve anúncio em uma delas que tinha o nome de cada vencedor e de que cidade eram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *