MENU

sábado, 11 de janeiro de 2020 - 12:19Cinema

PARECE QUE É

RIO (se não for…) – Mustang de “Bullitt” é que nem Trabant do U2 ou Fusca da capa de Abbey Road. Nos últimos anos, muitos apareceram por aí como sendo o carro original dirigido por Steve McQueen no filme policial de 1968. Em março de 2017 deu no “LA Times” que ele tinha aparecido — na verdade, um dos dois usados nas filmagens, chamado de “jumper”, o da perseguição histórica; o outro foi usado para cenas românticas, tem menos valor e estaria numa coleção particular.

Bem, ontem na Flórida um Mustang foi leiloado por 3,4 milhões de trumps como sendo o carro do filme. Sem restauração. Pelo valor, deve ser mesmo. Não foi revelado o nome do comprador. Creio que com essa venda encerra-se o mistério. Ninguém gastaria tanto num carro fake.

Ou gastaria?

9 comentários

  1. murilo disse:

    Fico pensando quais documentos comprovam que o carro é legítimo. Se tem pilantra que depena um fusca pra vendê-lo como um Fusca pé-de-boi, porque não fariam isso com um Mustang do filme?

  2. Ricardo disse:

    é só um monte de lata

  3. Saima disse:

    Isso sim é um automóvel. FG, a reportagem sobre a Lada ficou muito legal.

  4. FUMIO KURIHARA disse:

    FG, gostaria de mostrar umfilme e um carro que chamou a minha atenção na adolescencia. Vanishing Point é o filme. Dodge Chalenger R/T é o carro. Se não conhecia, faça uma pesquisa na internet. Tem pouca coisa mas é referencia.

    https://www.vice.com/pt_br/article/4xg7dg/corrida-contra-o-destino-foi-o-filme-que-me-fez-querer-ser-consumido-nas-chamas-da-glria

  5. Clay Consiglio disse:

    Incluo na lista qualquer Lincoln, Mercury ou Camaro brancos à venda em Sao Paulo desde a década de 80: foi do Silvio Santos !

  6. Iuri Jacob disse:

    O Brasil está perdendo bilhões num governo fake e tem pessoas aplaudindo, por que não gastar num carro? Tem idiota pra tudo nesse mundo. Embora eu concorde que nesse caso é provável que não seja fake.

  7. anacleto barros lima disse:

    muito se fala neste mustang e o dodge charger que também foi usado na sequencia de perseguição ?

  8. Jefferson Brunelli disse:

    Boa tarde, Flávio. Moro aqui na Flórida e acabei de ver isso:
    https://www.wptv.com/news/state/bullitt-mustang-sells-for-3-74-million-at-auction

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *