MENU

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020 - 16:54Foto do dia

FOTO DO DIA

A Mercedes arrumou um patrocínio fortíssimo de uma empresa enorme, a Ineos, e ao que tudo indica aquela história de a montadora deixar a F-1 não passou de boato. Ainda bem, diga-se.

5 comentários

  1. Victor Penteado disse:

    Arranjaram esse patrocínio pra colocar dinheiro que a fábrica não queria colocar no orçamento desse ano. A Mercedes nunca teve outro patrocínio grande assim além da Petronas, e não foi por falta de opções disponíveis.

  2. Luiz disse:

    INEOS que por sinal é a antiga SKY no ciclismo de estrada, que tem investimento muito maior (chegou a ser 10x maior agora reduziu um pouco a diferença) do que as outras equipes, e por isso ganha tudo ultimamente. É A SKY SPORTS não é mesmo, mandam no ciclismo de estrada, mandam na F1.

  3. Alfredo Aguiar disse:

    Esse tal de Wolf é realmente um lobo, em pele de cordeiro. Agora canta aos quatro ventos que “plantaram” a história da Mercedes deixar a categoria, mas até ontem dava todas as pistas de que esse seria o rumo a seguir. Valeu se do mesmo jogo praticado pela Ferrari em todos os tempos, “-se não marcar penalty pro meu time eu levo a bola embora” no caso deles, “-eu tiro meu time de campo”. Sugeriu inclusive que: Se de saída, levava os motores junto, agora diz que “plantaram”. Devem ter sido os marcianos que plantaram e levaram alguma vantagem nessa coisa toda, não se pode confiar em sereszinhos verdes com antenas.
    E eu me pergunto!?!? Porquê, uma empresa que vem levando tudo desde que as regras mudaram, precisa de um blefe desses? E já que não posso me dar a resposta, deixo a pergunta pro blogueiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *