OFICIAL: SEM CHINA

RIO (esperado) – Semana passada falei aqui sobre o cancelamento do GP da China, que ainda não era oficial. Agora é. Marcada para 19 de abril, a corrida foi excluída do calendário por causa da epidemia do coronavírus. Não faz sentido nenhum evento que reúna multidões na China enquanto a situação estiver fora de controle, como é o caso. A Fórmula E também cancelou a prova de Sanya, que estava agendada para 21 de março.

A FIA fala em arrumar uma data mais para o final do ano, mas esqueçam. Não tem como organizar isso agora. A temporada terá 21 corridas e fica a torcida para que os chineses consigam debelar a epidemia o quanto antes.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
4 anos atrás

Esse Corona vírus é um bicho perigoso.

Ouvi numa entrevista que esse alarme todo pelo Vírus é em decorrência de que pela primeira vez a China adotou todos os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde, por isso que houve essa movimentação toda, e nem com a rigorosa aplicação do protocolo o Vírus foi contigo.

Porém, ainda acho que esse treco é mais perigoso do que andam a falar por aí, não pode ser apenas aplicação de um protocolo para gerar tanta movimentação assim.

Espero que a humanidade vença essa batalha com uma vacina efetiva contra o bichinho.