DICA DO DIA
RIO (que charlatão!) – Antes de mais nada, perdoem um ou outro probleminha no blog por estes dias. Como se nota, mudamos um pouco o layout e a navegação e temos alguns ajustes a fazer. Na internet é tudo assim. No começo a gente estranha, fica com raiva, mas depois se acostuma. A dica de hoje é do Jean Tosetto, que escreve:
Antes de ser escalado para o papel de James Bond, no começo dos anos de 1970, o ator Roger Moore foi o astro da série de TV “The Saint”. Num episódio que foi ao ar em 1965, o protagonista financia um construtor de carros de corridas, seguidamente prejudicado por um concorrente suspeito. Para descobrir o real culpado pelas sabotagens, que incluem um incêndio na garagem do time, o “Santo” resolve pilotar, ele mesmo, um Fórmula 1.
As imagens utilizadas para o episódio foram captadas durante o Grande Prêmio da Inglaterra de 1964, em Brands Hatch. Em algumas cenas, é possível ver Jack Brabham em ação, com seu Brabham-Climax nº 5 saindo do pit lane, observando o carro nº 6, do companheiro de equipe Dan Gurney. John Surtees, em sua Ferrari nº 7, também aparece. Na corrida real, Jim Clark ficou em primeiro, com Graham Hill em segundo.
Para quem não entende inglês e quer ir direto para o clímax da história, a ação decisiva na pista começa em 40min50, mas há várias passagens interessantes sobre o ambiente da Fórmula 1, ao longo de toda a narrativa – um interessante registro do esporte, anterior ao filme “Grand Prix”, de 1966.
Caro Flávio; há muito não escrevo/participo desse seu blog; mas continuo acompanhando-o constantemente. Saio da “hibernação-participativa” para colocar um breve comentário pessoal sobre essa mudança estruturada por vocês. Visualização bonita, mas, (ao meu ver), chato para acompanhar/ler as reportagens por inteiro. O “passar-de-olhos” e/ou ler todas as reportagens, era preferível ao modelo atual. Quem sabe possa rever esse “detalhe”? Pois é, torcendo por uma melhor adequação, desejo sempre vida longa a esse espaço, que vejo como “resistente” à todo o entorno atual (esportivo-social-politico). Abraços.
Tava ganhando. Por que mexeu?
O visual ficou clean, leve, gostei! não tanto para buscar o artigo, falta de costume, com o tempo passa! Mudanças são sempre bem vindas!
Muito ruim!
Está muito confuso.
Ajustes urgentes ou a volta aos modelo anterior…
Mudanças fazem parte, ficou bonito, só não gostei de ter que clicar para ver o post, mas tudo bem…
O post das peruas sumiu!
Estou recuperando.
Fala Flavinho, tranquilo? Como disse no início do post, mudanças causam impactam, depois acabamos acostumando, claro que temos exceção a essa regra, taôkei? (asco). Enfim, parabéns pelo novo layout, está fluído e fácil para visualizar em plataformas móveis. Abraço!
Na minha opinião, não ficou legal ter que clicar em “Ler agora” para abrir a foto e o restante do texto. Perde o dinamismo.
Era muito melhor quando aparecia tudo de uma vez, começava a ler e resgatar os posts de onde tinha parado da última vez e vinha subindo.
Concordo em gênero, número e grau! Ficou uma merda
Isso.
A postagem não vai ficar na primeira página? Muito chato ter que clicar em cada uma pra ver o conteúdo, voltar, clicar, voltar… Querer multiplicar cliques eu até entendo, mas pro leitor ficou um saco. Muda aí.
Não curti esse novo layout do blog, ilustre 69, ta uma confusão
Desculpe Flavio, mas esse novo layout tá confuso demais, senão vejamos:
– não tem mais data de cada comentário, e com isso ficamos total perdidos
– após a leitura de um comentário seu, não tem sequencia para o próximo, e temos que voltar à pagina principal , e aí começa a zorra, confuso demais!!
Sua assessoria de webdesign, pisou geral, escorregou na casca de banana.
Tá muuuuito ruim, querido amigo.
Te peço, ajoelhado no milho, ou volte ao anterior, muito mais amigável ao uso, ou aja rápido e mude totalmenmte este design, POR FAVOR!
Grande abraço
Estamos ajustando
Ao nenos tah carregando muito mais rapido. O outro levava uma eternidade.
Boa sorte.
Socorro!!!!
Muito confuso.
O blog do Gomes era simples e direto, agora, o conteúdo é o mesmo mas e como abrir uma lata de ervilha sem abridor ou canivete suíço!
Ajustes necessários e urgentes!