ENCHE O TANQUE

RIO (cadê as bombas?) – Adoro quando a blogaiada manda fotos de postos de gasolina do exterior. Essa aqui foi enviada pelo Leo Filgueiras, que escreveu:

Fala FG! Achei esse “posto” no sábado em Morgins, fronteira franco-suíça nos Alpes. Parei pra “encher o tanque” e fiz o clique. A cobertura, minimalista, como testemunha de invernos passados. Lembrei do seu blog.

Lembrou do blog, publicamos!

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Amaral
Amaral
4 anos atrás

Postinho lindo!
Um que me faz lembrar essa área do blog é o posto de gasolina no caminho Visconde de Mauá x Vila de Maringá (RJ). Me faz voltar no tempo, apesar de não ter uma arquitetura nada especial que mereça ser fotografado e postado.
Mas remete a um tempo em que não precisávamos ter pressa pra tudo como hoje.

Alexandre Sampaio
Alexandre Sampaio
4 anos atrás

Boa tarde Flávio
Sei que não estou usando o canal certo para isso, mas como faço para enviar fotos de contribuição para o blog?

bara
bara
4 anos atrás

1. Não vi a bomba de combustivel…….não seria isso um ponto de onibus?
2. Sem menções ao automóvel……..da marca mais espetacular do planeta…………só subaru para chagar aí……….

F.Raeder
F.Raeder
Reply to  bara
4 anos atrás

Verdade! Depois de passar vontade muito tempo, finalmente comprei um XV…usado…2010. Dei um trato nele, agora tá “bala”! Além do prazer/diversão de dirigir um boxer AWD, meio “perua” ainda…todo dia tem gente me parando pra perguntar sobre o carro, elogiar o “visual diferente”, “barulho diferente”, e o tradicional “É 4×4 mesmo?”

Pena que a marca não liga para o Brasil…

bara
bara
Reply to  F.Raeder
4 anos atrás

Eu sou subarista desde pequenininho…….culpado……collin mcrae……..rs……mas de fato acho super engraçado, atualmente TODAS as montadoras de repseito optarem por carros turbo…4×4…..alguém tava certo, muito tempo atrás………

Leo Filgueiras
Leo Filgueiras
4 anos atrás

Obrigado pelo post Flávio. Curto muito essa seção de memória dos postos de gasolina. Estou há alguns anos tentando clicar um antigo (ex-) posto na minha cidade, Nyon, mas ainda não consegui uma foto « limpa ». Em breve, espero. Abc