FOTO DO DIA

RIO (só esperando) – Essa é a pintura do Corolla que será pilotado pelo argentino Matías Rossi na Stock, pela Full Time. É a primeira vez que a Toyota usa seu layout global de competições na América Latina. Rossi também vai disputar o Súper TC2000 na Argentina, e nos dois campeonatos será companheiro de Rubens Barrichello.

Aproveito o ensejo para mostrar (estava devendo) um dos novos carros da Stock para este ano. O outro modelo que será usado é o Cruze, da Chevrolet. A previsão é começar a temporada em julho. Mas isso, claro, depende de um monte de coisa, inclusive de saber se o mundo não vai acabar. Pelo andar da carruagem brasileira, a crise do novo coronavírus deve se prolongar bastante. Fora o verme que ainda precisa ser exterminado de nossas vidas o quanto antes.

O adiamento das corridas, por sinal, foi bom do ponto de vista técnico. Os carros iriam estrear muito crus e agora o pessoal das equipes tem tempo de sobra para trabalhar direito na sua montagem e testar o que for possível nas oficinas.

Comentários