MORENO, PARTE 2

Acho que vai precisar da terceira…

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabiano
Fabiano
3 anos atrás

Show de entrevista!

Pdr Rms
Pdr Rms
3 anos atrás

O Moreno é otimo contador de historias mas também é muito prolixo. Fico imaginando se isso pode não ter sido determinante na sua carreira em alguns momentos.

Fabio Mesquita
Fabio Mesquita
3 anos atrás

Pode fazer a terceira porque o papo é muito bom!

Victor Penteado
Victor Penteado
3 anos atrás

Quantos jornalistas já te chamaram de louco por fazer duas entrevistas com 3 horas e meia de duração e ainda planejar a terceira? HAHAHA Ainda bem pra nós, que estamos curtindo. Por mim tinha quarta, quinta e sexta partes também

Saima
Saima
3 anos atrás

O fato de ele ter colocado uma Andrea Moda num grid em Monaco, nas condições que sabemos, coloca-o entre os grandes pilotos da F1, acima de alguns campeões mundiais inclusive.

Amaral
Amaral
Reply to  Saima
3 anos atrás

Concordo com sua opinião!
Merecia placa e chafariz em Mônaco. Talvez os mais novos não consigam mensurar o que foi aquilo. A Andrea Moda não poderia nem ser chamada de equipe, e isso é só o começo da conversa. E o cara colocou o nome dela no rol da F-1.
E por mim poderia ter uma entrevista do Moreno por semana. Tremendo contador de histórias, no melhor sentido da palavra! Além de ter uma tranquilidade e simplicidade ímpares para alguém que correu nas categorias top do automobilismo.
E isso porque ainda nem cheguei na metade da primeira parte. Ouvindo aos poucos pra pegar cada detalhe.

Saima
Saima
Reply to  Amaral
3 anos atrás

Eu sabia que alguém haveria de concordar comigo. Moreno foi melhor que Hill ou Button, por exemplo, para citar campeões mundiais que calharam de estarem no carro certo e na hora certa.