SEM PÓDIO
RIO (que mundo esquisito…) – Mais uma decisão da F-1: em 2020, não teremos cerimônia de pódio. É claro que é algo simbólico: passar o recado de que distanciamento social continuará sendo necessário por um tempo. Haveria formas de fazer a entrega dos troféus de maneira segura, sem a presença de outras pessoas, que não os pilotos, nos três degraus mais desejados de um GP. Bastaria higienizar as taças, deixá-las posicionadas, e cada um pegaria o seu. Mas a F-1, como eu disse, quer passar mensagens nestes tempos estranhos. Também não haverá, obviamente, desfile de caminhão antes das provas — para quem, cara pálida, já que as arquibancadas estarão vazias?
E assim teremos de nos acostumar, pelo menos neste ano, com uma estética completamente diferente das corridas que tanto amamos.
2020 será lembrada como a temporada mais atípica da F-1.
OFF-TOPIC
Há exatamente 1 ano, faleceu Clóvis Rossi, um dos maiores jornalistas do Brasil.Uma pena ele não estar mais aqui para criticar esse desgoverno do Boçalnaro. Lembro que certa vez você escreveu que comprou ou alugou um apartamento em que ele morou.
Pelo menos ele não está vendo essa merda toda que está acontecendo no Brasil e no mundo!
É mais uma noticia triste. A cerimónia do pódio faz parte da festa e poderia continuar a fazer, mas enfim…
Abraço
visitem: https://estrelasf1.blogspot.com/
Ok! Vamos ver o “copo meio cheio”. TEREMOS GPs
Isso basta e faz feliz!
#vacinaja #porqueomundonaoeachina #achinamentiu?
Será esta foto amostra da tendência desta temporada? Verstappen na frente de Hamilton.
Depende da Honda ter evoluído mais um pouco em relação à Mercedes.
interlagos 2019 pode ter sido a ultima corrida da f1 no Brasil ?
A F-1 é movida por grana. Pode ter certeza que se o dinheiro necessário for posto na mesa a Corrida fica por mais anos e anos.
Ficou por aqui no tempo dos militares, da retomada democrática, no plano real, no segundo milagre, na roubalheira nunca vista antes da historia da humanidade e agora com os incompetentes… por que não ficaria mais alguns anos???
Porque o incompetente já é um pária político no cenário político mundial. Isso até não seria um problema para o tio Bernie, que disse admirar ditaduras. Mas ele não manda mais, e quem manda certamente não quer sair numa foto ao lado do saco de bosta que desgoverna o Brasil. Melhor já ir se conformando com a ideia de perder o GP do Brasil.
O mais lógico seria não ter o GP este ano, devido à pandemia e à situação política e econômica que estamos vivendo.