FOTOS DO DIA

RIO (será que dá?) – Sem saber ainda se haverá F-1 no Brasil em 2020, a Prefeitura de São Paulo praticamente concluiu a última fase da ampla reforma de Interlagos iniciada em 2014, com a cobertura de toda a área de paddock. Ontem, no “Cadeira Cativa”, o diretor de imprensa do GP do Brasil, Castilho de Andrade, disse que os organizadores trabalham com a data de 8 de novembro para a realização da corrida.

Enquanto isso, o incrível JR Pereira, que lidera o incrível consórcio que pretende levar a F-1 para o Rio, esteve em Brasília para se encontrar com a pessoa incrível que ocupa hoje a presidência. Os envolvidos dizem que está tudo “encaminhado” para que o GP, em 2021, aconteça no incrível autódromo de Deodoro. Faltam alguns detalhes — como o próprio autódromo e o dinheiro para construí-lo.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Victor Penteado
Victor Penteado
3 anos atrás

Essas coberturas vão ser definitivas? Quando vi a de cima dos boxes no ano passado achei bem bonitas, tudo a ver com um autódromo. Essa do padock também é bonita, mas não conversa muito com a do lado.

Gerson Turkiewzki
Gerson Turkiewzki
3 anos atrás

Este JR combina bem com a laia do Bolsonaro. Puta panca de picareta.

De Delúbio Soares a Marcos Valério este cara sabe de tudo. Esteve envolvido com tramóias governamentais desde sempre.

Poderia até ser bem aproveitado como ministro no desgoverno atual. Porque não? Deve ter um curriculum bacana.

Britto
Britto
3 anos atrás

Construir um autódromo em um matagal, em um ano, em um país quebrado e no meio da pandemia? Ah, mais um verbete para a Barsa de absurdos e despautérios lançados pelo (des)governo brasileiro.

Victor
Victor
3 anos atrás

Acho que se aplica também ao autódromo esse tweet do Thomas Conti:

“Se partidos de esquerda estiverem olhando com realismo para governo Bolsonaro, terão aprendido qual é a tática para conter privatizações, agradar o mercado e ainda criar estatais. Diga que privatizações começam em 2 semanas. Repita por 4 anos. A bolsa sobe e ninguém reclama. Fim.”

“Talvez com o pressuposto de que “o mercado” se importa mais com dinheiro na mão do que com atos de fé. Governo Bolsonaro também deixou claro que “o mercado” é em geral bem burro.”

KARLO
KARLO
3 anos atrás

Será que Interlagos vai virar um elefantão brancão, pra ser comprado e derrubado por alguma empreiteira a preço de banana?

Victor Penteado
Victor Penteado
Reply to  KARLO
3 anos atrás

Provavelmente é o equipamento publico da cidade que mais traz dinheiro pros cofres públicos, seja com F1, Lollapalooza, show gospel etc. Elefante Branco não é não.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
3 anos atrás

É provável que a incrível ideia de levar o incrível JR Pereira para conversar com o jumento tenha sido de Carlos Bolsonaro, um cara incrível que em breve entrará no Livro dos Recordes como o único VEREADOR FEDERAL da história da humanidade! Eu acho que ele nem sabe mais onde fica a Câmara Municipal do RJ, pois está em Brasília desde que o psicopata tomou posse.

Na verdade, o Brasil deve entrar no Livro dos Recordes, pois os beócios que votaram em Jair Bolsonaro acabaram elegendo mais quatro presidentes: os três filhos do jumento e mais Olavo de Carvalho. Portanto, o Brasil é desgovernado nesse momento por cinco presidentes.

Daniel
Daniel
3 anos atrás

Autódromo de 800 milhões de reais no Rio em 2021?!!!
TRUCO!!!!!

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Daniel
3 anos atrás

Podia pegar metade dessa grana e fazer o Autodromo dentro do Parque Olimpico do Rio (como os Russos fizeram em Sochi). Pelo menos dava uma utilidade para um dos maiores roubos nunca antes vistos na historia desse Pais.

Amaral
Amaral
3 anos atrás

Faltam realmente pouquíssimos detalhes para que a pista do RJ seja sacramentada como novo palco da F-1.
Na verdade, só falta apenas um. O pretenso autódromo. Que não vai existir, esquece. Nem em 2021 nem em 2121. Por diversas razões já faladas, escritas, versadas, desenhadas e comprovadas.
Como digo, como carioca adoraria ter um autódromo de novo. Mas gostaria de ter um autódromo de verdade, algo sério, útil e em condições de receber categorias top. Nem um elefante jogado na sala igual o “largado olímpico” daquilo ali na Barra nem essa esparrela que insistem em descer goela abaixo do povo. Uma piada falaciosa eivada de má-fé e outros adjetivos pejorativos. O Bigode Grosso já viu qual é a da tchurma do pavê de limão miliciano. Só que é homem de negócios, não um falastrão. No final a F-1 renova com SP, faz a corrida aqui em 2021 e ponto. Talvez final de 2020.
Só o incrível líder supremo do executivo, abaixo apenas de Deus, pra continuar promovendo tal piada. Que já perdeu a graça há tempos.