Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Flavio Padilha
Flavio Padilha
3 anos atrás

Saudações Flavinho Gomes !!! antes : Fox Nitro: excelente…
Você simplesmente mostrou aos seus participantes do Blog, em um post longo, e, que não entendeu, não deve participar, tamanha a quantidade de informações sociológicas, humanitárias e mostrar aos que postam depois das corridas, falando que Hamilton só é o que é, pelos carros, que parem…Estudem ! Pesquisem…
Pelé só ganhou pelo time ? Zumbi resistiu 50 anos por ser um qualquer ?
Salvemos Bubba Walace, Jesse Owens , Cassius Clay, e a o Grafite , o único negro na televisão !!!
Matéria Lindíssima. abs

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Flavio Padilha
3 anos atrás

Cassius Clay, não: Muhammad Ali.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

O Racismo está presente em todos os lugares e em todas as atividades.

A segregação das mais variadas formas está presente em todos os lugares e em todas atividades.

Em um momento é a cor, a religião, posicionamento politico ou o poder econômico que fomentam as diferenças (poderíamos falar em outras mil outras razões para que isso acontecesse) .

Uma coisa é certa, pode haver o racismo que for, mas o mesmo nunca resiste a excelência do ser humano, apena citando negros, quem poderia fazer melhor que os Senhores Marvin Ellison, da Lowe (LOW); Kenneth Frazier, da Merck (MRK); Roger Ferguson, da TIAA; Jide Zeitlin, da Tapestry (TPR), Pelé, Tiger Woods, Hamilton, Barack Obama, Todos da NBA, Todos da NFL, Todos do Futebol.

E de mulheres negras (racismo/segregação ao quadrado) ??? Como questionar Sheila Makeda da Makeda Cosméticos; Maitê Lourenço do Black Rocks; Luana Génot do IDBR; Maria Gal na produtora Maria das G. Q. dos Santos Produtora; a Shaienne Aguiar da Mascavo Criativo e Lilliane Rocha CEO na Kairós? Todas brasileiras???

Ninguém nasce rascista, nenhum governo ensina a ser racista (se isso fosse verdade, os racistinhas de merda com 25 anos de idade teriam sido criados pelo Governo do PT, quando foram alfabetizados nos bancos escolares a 15 anos atrás em pleno Brasil do Milagre II A Missão).

As pessoas se tornam racistas no processo de sua formação moral, que recebem em casa desde o seu primeiro dia de vida.

Isso é um mal de nossa sociedade (no Mundo Todo). Devemos cuidar dos nossos e evitar que sejam contaminados por por esse “vírus” que destrói o caráter das pessoas.

Como esquecer da frase do Pelé pedindo para que cuidássemos das crianças desse Brasil??? Ele estava certo, deu errado, acontece… melhor… deixamos acontecer e ainda demos risada e fazemos chacota da frase até hoje.

Chico Rigo
Chico Rigo
3 anos atrás

Que programa incrível, importante e fundamental. Parabéns e muito obrigado aos três, que todos possamos ajudar a construir um mundo mais justo, humano e igualitário, sem racismo, sem homofobia ou qualquer tipo de preconceito <3