Comentários

  • aquela ultrapassagem que piquet fez em cima do senna no GP da Hungria de 1986 foi pura poesia…..senna naquele dia tomou um TOCO na cabeça que certamente não esperava que fosse acontecer com ele e justamente pelas mão de piquet e tenho certeza que na surdina senna deve ter reprisado aquela ultrapassagem centenas de vezes tentando entender e se conformar com o verdadeiro vexame que piquet fez ele passar quando ultrapassou senna daquela forma….

    • Kkkkkkk vexame pq? A ultrapassagem foi mágica, nenhum piloto naquela posição poderia ter feito algo pra não levá-la, o próprio Piquet TB não faria, comparo a um atacante que dá um banho e faz um gol, não é vexame de quem tomou, falar sobre isso é mimimi dessa bobagem de Senna x Piquet, ambos grandes pilotos, grandes campeões, querer eleger quem é melhor desmerecendo o talento de um e de outro é bizonho.

  • Lembro que comecei assistir F1, em 1983, na tv SHARP de 16 polegadas, tubão. Acho que não passava na GLOBO, pois eu morava no interior e a imagem era ruim, e fica preto e branco com chuviscos. Lembro que a TV enaltecia muito um carro branco e preta, era uma Brabham, Nelson Piquet era o nome dele, e ali comecei acompanhar F1. Então antes de Senna, torci muito pelo Piquet. E sempre me pareceu uma tremenda sacanagem o que a GLOBO fez com ele, ao ponto de GAlvão Bueno se tornar uma figura insuportável pra mim. E Senna ser um nome que me enche o saco profundamente. Encheu o saco. Viva Piquet e viva o automobilismo como esporte, e não idolatrias. Quem precisa de idolatria é fanático religiosos. E esses são pessoas malucas. CALA A BOCA GALVÃO.

  • Assisti na íntegra e não tenho dúvida: Rodrigo Mattar e Luiz Alberto Pandini são os dois maiores especialistas em Nelson Piquet.

    Achei que 1 hora, 57 minutos e 38 segundos foi pouco, pois dá para perceber claramente que os dois ainda têm muita história para contar sobre o Piquet.Fica então a sugestão: no aniversário do Piquet, em 2021, que a dupla volte para nos contar mais.

  • Vou relatar algo que os senhores provavelmente não sabem sobre o Piquet. Eu pulava o muro de Interlagos no fim da curva 3 para assistir treinos da F1. Em 78 eu subindo o retao vejo a Brabham vermelha dele descendo e no meio do retao a carenagem da frente escapou e subiu em linha reta…a barata chicoteou pra direita pra esquerda e direita e esquerda de novo e Piquet controlou o carro. No fim do retao seguiu pelo anel externo sem nariz…colocou carenagem nova e rapidinho na sequência tava descendo o pau retao abaixo! Puta piloto já mostrando que não veio a.passeio!

  • Piquet foi um grande Tricampeão não devendo nada a ninguém, tem gente no Brasil que fica comparando ele ao Senna como se o Piquet parecesse de outro país, isso é um grande erro de parte torcida brasileira.