Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MacLata-12
MacLata-12
3 anos atrás

Não vejo nada demais. O meu ídolo, nesse carro de outro planeta, seria vinte vezes campeão!

Ed
Ed
Reply to  MacLata-12
3 anos atrás

MAs não seria melhor um iglÊs ser campeão com a sua MCLATA inglesa? Ser campeão com carro alemão é o mesmo que gozar com o pau dos outros. E ainda com o carro que Schumacher e Nico desenvolveram. VAi pra McLArem po.

MacLata-12
MacLata-12
Reply to  Ed
3 anos atrás

Viajou na maionese! Estou falando do meu amado idolatrado. O brasileiro que foi eleito o maior piloto de todos os tempos.

Simply the best!

CRSJ
3 anos atrás

Hamilton só deve se aposentar depois do Decacampeonato, o pior que não está difícil dele chegar a essa conquista.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
3 anos atrás

Realmente são fantásticos. O termo “Equipe” nunca antes na historia da F-1 é tão representado nesse “Equipe Mercedes”, não conseguimos lembrar de primeira nomes na Mercedes como lembramos do Rory Bernie (Beneton e Ferrari), Adrian Newey (March, Mclarem, Williams e RedBull), Gordon Murray (Brabham e Mclarem), John Barnard (Ferrari e Benetton), e muitos outros. Lá na Mercedes é Toto Wolf e o Hamilton… os demais formam a Equipe.

Quem – sem precisar entrar na internet – sabe de pronto o nome do projetista do carro da Mercedes desse ano? Agora uma pergunta fácil: Quem sabe o nome do cidadão que projeta a RedBull?

Viva a excelência da Mercedes

Fernando
Fernando
3 anos atrás

O comentário mais sensato que já li nesse blog:

Números só dizem meias verdades. (Hamilton) Um piloto normal, campeão do mundo, mais um dos 33 que já tiveram essa honra. GOAT? Nunca.

Perdeu um título para Kimi, empatou com Fernando numa equipe toda contra o espanhol.

Vence sobre Felipe Massa, bom piloto e só. E ainda só levou por pentelhésimos pois Nelsinho e a Renault deram aquele golpe em Singapura que custou alguns pontinhos que fariam o Massa campeão. Sem contar a ajuda do Glock na última curva.

Passou os próximos anos sem brilho. Tomando pau do Button, bom piloto, mas campeão de ocasião também.

Caiu na Mercedes e não tinha ninguém pra competir a não ser seu fraquíssimo parceiro Rosberg. E ele conseguiu perder um título ainda.

É um campeão de ocasião, sortudo com carro imbatível e colegas fracos. Nunca andou com carro ruim.

Podem falar a mesma coisa de Schumacher, mas ele foi peça chave na transformação da Ferrari em equipe dominante.

Verstappen sim, fenômeno ganhando corridas em meio a esse domínio. Assim como Alonso fazia no domínio da Red Bull, outro Fenômeno.

Lewis é Hype, é teatro, é um enredo, uma mentira sendo contada com números de verdade. É um campeão sim, mas apenas mais um, apesar dos números.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
Reply to  Fernando
3 anos atrás

“É um campeão de ocasião, sortudo com carro imbatível e colegas fracos. Nunca andou com carro ruim.”

Uma pequena correção. Por quatro anos O Hamilton preencheu um lugar no GRID enquanto o Vettel faturava 4 titulos em seguida (Hamilton fez a mesma figuração que o Vettel faz hoje e ninguém falou que ele havia se acabado na carreira).

Acompanho a F-1 desde 1972 e posso atestar para Você que o Hamilton pode até ter sorte… mas Ele tem muito mais talento (muito mais mesmo) do que sorte.

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Fernando
3 anos atrás

Números são apenas meia verdade. Bom argumento, esse seu, hein? Nosso iluminado governante pensa da mesma forma, em relação à pandemia no Brasil. Acredito que você e ele estão na mesma sintonia nesse caso, certamente. Penso, também, que assim como ele você deve entender que o movimento negro é coisa de comunista e que ciência e cultura são um mal desnecessário. Ah, e que os EUA são o supra-sumo da civilização humana. Ah, o tempora, o mores!

Edu Zeiro
Edu Zeiro
Reply to  Fernando
3 anos atrás

Ah, e antes que eu me esqueça: isso de GOAT é bem coisa de colonizado deslumbrado, mesmo.

Czar
Czar
Reply to  Fernando
3 anos atrás

Qualquer pessoa que realmente goste e acompanhe a F1 está habilitada a rebater facilmente TODOS os argumentos que você emitiu. Mesmo quem não acredite que LH venha a ser o maior de todos.

Eu mesmo pensei em fazer isso. Mas deu preguiça,

Porque sei que é perda de tempo tentar argumentar com quem insiste em distorcer fatos e números apenas para criar uma versão própria e corrompida da realidade.

Mas não desanime, você não está só. Vejo muita gente se remoendo de ódio vendo aquele neguinho pretensioso-que-não-sabe-onde-é-o-seu-lugar bater recordes e e recorde e ainda – o horror dos horrores – engrandecer sua imagem colocando a sua fama e influência a favor de causas humanitárias. Imperdoável, não é mesmo?

Helena Sophia
Helena Sophia
Reply to  Fernando
3 anos atrás

“Lewis é Hype, é teatro, é um enredo, uma mentira sendo contada com números de verdade. É um campeão sim, mas apenas mais um, apesar dos números.”
Diz\ pra nós, quem é High, Cinema, História, uma verdade contada com fatos, então?!? Quem é campeão acima dos números, e não mais um?
Se afirmas isso de quem consegue repetir inumeras vezes a melhor performance possível, quem é o bom, então??
E Verstapen nao é nenhum fenômeno. Vimos muitos como ele antes. QUando se tornar campeão, aí sim vira algo mais.
Mas.. será “campeão sim, mas apenas mais um”. Não é, senhor entendido.?!

McLaren-12
McLaren-12
Reply to  Fernando
3 anos atrás

Quem escreveu essa asneira foi um tal de D.

Eu fiz questão de contradizer tudo aquilo que ele escreveu para provar sua imbecilidade, inveja e outras coisa também.

Pior do que isso é um outro asno copiar no bloco de notas e reescrever aqui.

Asno Copiador
Asno Copiador
Reply to  McLaren-12
3 anos atrás

Eu não sei o que você quer que eu reescreva aqui, mas se é alguma imbecilidade motivada por inveja, prefiro deixar por tua conta. Vocês, viúvas, são catedráticas em destilar imbecilidade e inveja.

E se precisar de um bloco de notas, eu empresto o meu.

McLaren-12
McLaren-12
Reply to  McLaren-12
3 anos atrás

Até o fim ano o Hamilton irá destruir todos os recordes do Schumacher. Enquanto isso ele vem expondo o lixo que é uma pequena parte das pessoas que frequentam este blog. Tem racista, tem invejoso, tem inconformado, tem cachorrinho abandonado, tem adorador de salsicha alemã, tem gente com 6 perfis, tem de tudo. Muitos já nem dão mais as caras aqui. Escreveram tanta merda e acabaram recebendo tudo de volta.

Esse aí em cima é um tipo de lixo. Ele mudou o nome, mas pelo avatar eu sei quem é. Sempre foi esse lixo aqui. Coitado. Deve estar sendo um ano difícil para ele. E ainda faltam 4 meses para acabar.

MacLata-12
MacLata-12
Reply to  McLaren-12
3 anos atrás

Eu só não consigo contradizer o que o Pinto escreve, porque essa schuckruzete é muito inteligente e bastante debochada.

Hamilton vai ser hepta? Ah, não! Lembrei. Vai ser o segundo capote em títulos que o meu amado idolatrado vai levar…

Vida de viúva é sofrida…