Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Rogerio Kezerle
Rogerio Kezerle
2 anos atrás

Eu não entendo essa idolatria cega que aflige cada vez mais nosso país.

Primeiro, Senna nunca foi herói de nada. Sempre adorei o Senna e acompanhei a carreira dele desde o kart. Um piloto memorável, mas herói ? Não. Nem ele, nem nenhum outro esportista. Qual o feito heroico do Senna ? Não li o livro, nem sei se lerei. Mas não vem ao caso. Não existe mais o respeito a opiniões diversas. Ou você tem uma opinião igual à minha ou você é um idiota, etc, etc, etc… Triste isso….

Amaral
Amaral
2 anos atrás

Bem. Eu já garanti o meu. Já foi devidamente pixado.
Tô nem aí pro boicote. Bando de gente doente e alienada. Mais um passo e vão fundar a Igreja Ayrtoniana das Manhãs de Domingo. Aí é que eu fiquei com mais vontade de ler o livro mesmo.
E o Flavio deve ter ficado igual aquele meme da Joelma triste/feliz. Claro que ler um monte de asneira nunca é agradável. Mas ganhou uma grande propaganda gratuita em redes sociais e sites de abrangência nacional.
Daqui a pouco teremos postagens de uma segunda tiragem do livro, pois haverão milhares de e-mails implorando por exemplares.
E admito que às vezes eu admito que ficava incomodado com algumas respostas ríspidas que rolavam por aí.
Nunca me manifestei sobre isso, pois sei que quem é o dono do espaço faz as suas regras, e quem está nele deve respeitar. Ponto pacífico.
Mas, depois do bando de merda que eu acabei lendo aqui e nas redes, hoje eu digo com certeza que certas pessoas, de tão babacas que são, devem agradecer aos céus e aos Deuses nos quais creiam, por só receberem uma orientação coercitiva para a execução de um coito passivo como resposta. Mereceriam muito mais.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
2 anos atrás

Lamentável como as pessoas estão …
Vi que você tem recebido criticas e estão escrevendo absurdos contra você por causa do livro. Que estão te xingando por que você “falou mal” do HEROÍ SENNA.
Puta que pariu. Como tem idiotas nesse mundo.
Será que isso acontece, por ser uma visão dos acontecimentos por outra ótica sem ser da Globo ?

Em todo caso, tem minha solidariedade contra essas besteiras.

Fernando
Fernando
3 anos atrás

Eu não acho legal esta capa, meio apelação, o cara não gosta do Senna e usa o “visual” da sua morte como título de um livro – que deve ser bom – apenas para vender, às vésperas do aniversário do facto, estranho. O cara viveu tudo isso, escreve prá c*****, não precisa disso. Se é a história do Flávio na F1 – sabemos que ele só escreve sobre si -, porque esta capa? E vai escrever tudo que já foi escrito… Ok, é sua profissão, faz uma graninha, relax, só acho apelativo e popularesco, não precisa disso, ou precisa?

FOC
FOC
3 anos atrás

Gente, estou horrorizado.
Eu sem querer fui parar no Twitter e nem consegui ler tudo. O aconteceu com as pessoas para escreverem aqueles absurdos.
Boicote? Não gostou, não compre e não leia.
Eu já tinha ouvido falar do ambiente tóxico dessas redes sociais mas estou chocado.

Daniel Batista
Daniel Batista
3 anos atrás

Olá Flávio, boa tarde! Tudo bom? O meu já está garantido. Abraço!

Ps.: Qual o problema de “André Luis”? Que cara esquisito. Deve ser robô! #entendedoresentenderão

LupaHP
LupaHP
3 anos atrás

Olá, só pra, saber, quem fez o pix e enviou o comprovante pelo e-mail vai receber alguma confirmação? Obrigado

Mauricio
Mauricio
3 anos atrás

Ola Flavio, tudo bom. To louco pra ler seu livro, onde posso adquirir o livro aqui nos Estados Unidos, em Los Angeles.
Valeu,

Muito Obrigado

victor
victor
3 anos atrás

O valor do Frete está incluso no preço, ou terá que ser calculado a parte?

FERNANDO AMARAL
FERNANDO AMARAL
3 anos atrás

Ja garanti o meu !!! Abracao

André Luis
André Luis
3 anos atrás

Ah, os comentários estão sujeitos a aprovação … que pena, o autor não vai aprovar a ‘veiculação’ do meu comentário anterior … capaz até de me bloquear aqui também como já fez em outras mídias sociais. Esse é o bônus de ser proprietário de alguma coisa ! o ônus é ter que ouvir as opiniões contrárias e ficar puto com isso …

André Luis
André Luis
3 anos atrás

A situação deve estar muito ruim para o colecionador depois de sua repentina desaparição da tela.
Tão ruim a ponto de se dar o trabalho de repetir as mesmas histórias já contadas em outros livros e meios inclusive aqui no site de sua propriedade (dele). Ainda que a comercialização do produto seja lícita, não me parece honesta nem ética … usar uma capa e frases de impacto para chamar a atenção do público sobre algo supostamente inédito apenas para angariar fundos e subsistir, por esta eu não esperava autor!