GP ÀS 10: NO AUGE

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Edu Zeiro
Edu Zeiro
2 anos atrás

Bicho, realmente haters são uma espécie a ser estudada, assim como os (ainda) defensores de um certo (des)governo aí. Ou vivem realmente em uma realidade paralela, ou então fazem um esforço danado para se convencerem que estão certos, ou se iludem só para serem “diferentes”. Mas os haters ao menos são divertidos, suas opiniões me fazem rir; já os defensores, esses não me fazem mais rir, me preocupam por seu desvario, comportamento e atitudes tresloucadas.

BRUNO DOS SANTOS PEREIRA
BRUNO DOS SANTOS PEREIRA
2 anos atrás

Legal sua mesa de bebidas

Marcelo
Marcelo
2 anos atrás

Mas esse blog enceŕrou as atividades?

Kiko
Kiko
2 anos atrás

Boa noite Flávio
Tudo bem com vocês?
E o “rescaldão” do GP da Espanha?

Rodrigo Pacheco
2 anos atrás

O que eu acho foda no Lewis é que todo ano a gente fala “Esse ano ele ta no auge!!”
e todo ano ele melhora mais. hahaha
Melhor de todos os tempos!

Costa
Costa
2 anos atrás

A única referência dele é o Nico, que o derrotou com o mesmo carro (não é à toa que o perfeitinho Hamilton se recusa a ser entrevistado por ele). Ou alguém acha que o pobre Bottas tem o mesmo material?

CRSJ
2 anos atrás

O auge do Hamilton só deverá acabar quando ele deixar a F-1, enquanto isso o Verstappen continua procurando ser seu maior adversário, e já os outros provavelmente nunca mais chegaram perto de ser um adversário do Hamilton.

Jonas André
Jonas André
2 anos atrás

Hamilton é muito bom, está entre os 3 melhores de todos os tempos, mas só é possível fazer o que ele faz com seu talento através do carro que tem isso é fato, não estivesse onde está nos últimos anos não teria ganho nada, até pq foi pra Mercedes pq não estava ganhando como gostaria e falarem que Alonso teve a Ferrari pra ganhar título é muito mi mi mi kkkkk Ferrari teve sua fase com Shumacher e só, voltou a sua normalidade, equipe ridícula , tem os maiores privilégios dentro da categoria e não faz nada descente, não faz nem mais ameaças de deixar a categoria pq é uma vergonha.

Sandro Macedo
Sandro Macedo
2 anos atrás
tonhão
tonhão
2 anos atrás

a Aston Martin será a pá de cal na carreira de Vetttel

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
2 anos atrás

“NO AUGE”, não precisava escrever ou falar mais nada. O Cara é uma fera! Sorte nossa poder acompanhar toda essa trajetória ao vivo. Espero poder contar para os meus netos que o Hamilton era tudo isso que eles ouvem os outros falarem (lá no futuro)… ainda falarei que se bobear o cara era muito mais especial.

André Fonseca
André Fonseca
2 anos atrás

FG,

Dizer que o “protagonismo” do Alonso é pq ele não esteve em carros protagonistas não é uma verdade, ele teve a Ferrari para ele por muitos anos e, o máximo que conseguiu, foi ficar empacado atrás do Petrov!!!

Sem um carro com “artifícios” que nenhuma outra equipe tem ou um regulamento especial, Alonso mostra que é um piloto muito bom, mas só isso.

O feito do Rosberg em 2016 é muito, mas muito maior do que os títulos “especiais” do Alonso pois, EM CONDIÇÃO DE IGUALDADE, ROSBERG BATEU O MELHOR PILOTO DE TODOS OS TEMPOS!!!

Wanderson Marçal
Wanderson Marçal
2 anos atrás

Flavio, você ainda tá vendendo o livro? Se sim, como faço para adquiri-lo?

Renan Raul
Renan Raul
2 anos atrás

Os comentários estão muito bons, mas eu só quero aquele carrinho da Varig!