Comentários

  • Acho muito importante esse tipo de manifestação de famosos, mas ele poderia ter tomado mais cuidado ao escolher a fonte da foto, já que o prédio na esquina da Rua Plinio Figueiredo que aparece na postagem ainda é o antigo. Pode ser uma foto antiga ou uma vacilada do photoshopeiro.
    Mas valeu pela mensagem

  • Não é de hoje que sabemos do amor que Lewis nutre pelo nosso país. O apoio a essas manifestações apenas vem nos mostrar o caminho certo, vindo de alguém de fora, porém antenado com a nossa situação. Valeu, campeão!

  • Como tão bem diz vc FG, o comandante Amilton tem o meu respeito eu até ia torcer pelo o Holandês só que após ver que seu futuro sogro é um eleitor do bozo ou seja ele é um “bozoloide” eu vou torcer e muito pelo o Amilton, o homem mora do outro lado do Atlântico e se dignifica a postar apoio ao povo Brasileiro, sou Nordestino e de esquerda com muito orgulho e vou votar no Lula.

  • Lewis não deve nada pra ninguém. Ele sabe melhor do que ninguém o que é ser discriminado.
    Hoje ele está nessa posição de destaque merecidamente, pois o talento sempre esteve presente na carreira.
    O engajamento político é necessário, e por ser um dos maiores do esporte elitista, lhe dá o direito de opinar sobre o que bem quiser.
    Quebrou as barreiras da fórmula 1, é um negro num esporte de riquinhos brancos. E para desespero de alguns, está se tornando o maior de todos.
    Obrigado Lewis, tue representa.

  • Torço muito para ele ser campeão antes da corrida de Interlagos…. isso se tiver corrida ne?

    Imagina esse cara falando que não vem para o Brasil por causa da nossa situação e deixando o cockpit para o Russel ganhar a primeira dele…..

    Isso sim seria histórico, não correr na Arabia Saudita tb…..

    Masssss com Max e a Red Bull andando do jeito que está não vai rolar isso não, uma pena.

  • Bacana!

    Realmente é para se preocupar com o nosso Brasil que não tem presente e pelo que tudo indica não tem futuro… seja pela “saída a direita… ou a esquerda”.

    Segue o jogo, Se tivesse 19 anos iria trabalhar na construção civil em qualquer lugar no Mundo, muito melhor do que ficar a merce de nossos famosos ladrões ou dos famosos incompetentes.

  • Acho que estão estragando tudo com essa militância . Quase 20 anos acompanho o GP . Queria saber onde vcs estavam anos atrás . O Brasil nunca foi diferente do que está hoje . Sempre precisei trabalhar e muito . Nunca teve nada sempre governos anteriores deram esse assintencialismo barato e miserável (seguro disso e daquilo,bolsa disso e daquilo) . E o principal nada.
    Nem Bolsonaro nem Hulk nem Pt. Nada vai mudar.
    Só quero saber onde vcs estavam ?
    E vcs tem que fazer o que sempre fizeram o Velho Warmup.

  • Participei das manifestações aqui em Salvador. A maioria Soteropolitana repudia o nazista que hoje ocupa a cadeira de Presidente do Brasil. A marcha estava lotada de pessoas comuns, sem bandeira alguma (como eu) mas defendendo causas legítimas. Tinham Senhoras bem idosas de movimentos por moradia. Crianças de colo junto com os seus pais. Ali vi, historiadores, doutores, médicos, arquitetos, pedreiros, ambulantes (inclusive, no trajeto a marcha, fomos chamados de vagabundos por um Senhor que passava de carro e que parou para nos dirigir tal elogio. Mas foi o único “carinho Bolsonarista” que recebemos).
    As pessoas lavavam as mãos das outras com álcool e exigiam o uso de máscaras N95 e similares. Nunca contrai o vírus e sempre me cuidei de maneira extrema. Não vejo outra forma de mostrar para o lixo que hoje “governa” o país, que já não suportamos mais tanta matança e desprezo.
    Certamente estarei na próxima, e na próxima após a próxima…
    Lewis Hamilton é o maior de todos os tempos!

  • Prezado F&G : Hamilton, passou ao mais nobre patamar de oportunizar as todas as redes de comunicação, com suas palavras levar informações, das quais a mídia coloca a cabeça do avestruz no buraco, como temas do racismo, fome.

  • Eu confesso que nunca gostei muito do Lewis Hamilton. Sempre achei ele meio falso, jogando muito pra torcida. A forma com que ele sempre cita o Senna nas entrevistas no Brasil, as reclamações sobre o carro pra na volta seguinte quebrar o recorde da pista (sei que isso faz parte do jogo dele, mas não me agrada)… Agora, dia após dia esse rapaz faz com que eu reveja meus posicionamentos e birras com ele. Lewis Hamilton é um monstro! Dentro da pista eu particularmente acho Schumacher melhor do que ele. Opinião minha. Agora, fora das pistas, ninguém se compara a Sir Lewis Hamilton. É sem dúvidas o maior de todos, por larga vantagem! E a nós cabe agradecer por ter a chance de vê-lo destruir todas as marcas importantes da categoria e se posicionar de forma tão bonita e necessária fora das pistas.

  • Sou a favor da causa e também quero muito o atual presidente vista o título de ‘ex-‘ o mais rápido possível.
    Porém sou totalmente contra manifestação nas ruas com o covid do jeito que está no Brasil.
    O país não lida de forma séria com a situação e ir pra rua nesse momento é tiro no pé, favorável a postura do boçal presidente que faz pouco da covid e do gigante número de mortes causadas por ela. Logo, para quem tem consciência da gravidade da situação, é momento de se isolar socialmente o máximo que puder, e não de aglomerar nas ruas.
    Existem outros meios de manifestar sem precisar aglomerar.
    Apesar de notoriamente estúpido, o próprio presidente teve mérito na conquista de seu título pela estratégia que aplicou em mídias sociais, um ótimo caminho para manifestar nesse momento que vivemos com tantos novos casos e mortes.
    Logo, acho válido e nobre Hamilton apoiar a causa, mas não o manifesto nas ruas em um país que está em uma situação tão crítica como o Brasil em relação a pandemia.

  • Verdade Flavio, convenientemente, ele é o melhor do planeta. Né?!

    “2) Aglomerações em prol da vida e na busca de sustento (trabalho) são uma coisa.
    Situação bem diversa é aglomerar por entretenimento ou por qualquer outra razão estúpida.”

    Cientificamente falando, aglomerar por qualquer razão que seja, faz com que as pessoas tenham um alto risco de infecção do vírus. A torcida é claro, é para que estas manifestações não se traduzam em mais resultados positivos nos próximos dias. Agora, num país que falta vacina, me parece bem estúpido aglomerar por qualquer motivo que seja.

    • Não tem conveniência nenhuma aí. Você dá chilique para as aglomerações do seu presidente seboso? Sem máscara? Sem motivo algum a não ser afrontar a ciência e seus adversários? Essas pessoas foram às ruas para demonstrar seu luto no sábado. Não nos meça com a mesma régua.

  • Foi-se a época em que figuras públicas podiam se dar ao luxo de serem alienadas. Coisas como o GP da África do Sul de 1985 seriam impensáveis hoje.
    Diz a história que um sujeito estava em cima de um muro. De um lado, um anjo o chamava, insistentemente, para ficar do lado do bem, da justiça e da virtude. Do outro, um demônio olhava indiferente, quieto.
    O sujeito, intrigado, perguntou ao demônio se ele não queria que ele ficasse do seu lado. Sem nem olhar para o sujeito, o demônio respondeu que para ele tanto faria, pois o muro também era dele mesmo.

  • Foi-se a época em que figuras públicas podiam se dar ao luxo de serem alienadas, como os pilotos da F1 até a era atual. Coisas como o GP da África do Sul de 1985 são inimagináveis hoje.
    Diz uma história que um sujeito estava em cima de um muro. De um lado, havia um anjo de Deus o chamando insistentemente, a ficar ao lado do bem, da justiça e da virtude. Do outro, havia um demônio, quieto, só olhando.
    O sujeito, intrigado, perguntou para o demônio: “você não quer que eu fique do seu lado?”. O demônio, indiferente, respondeu “para mim tanto faz, o muro é meu mesmo”.

  • 1) Hamilton é muito foda. Muito. Impossível não se curvar pra ele.
    2) Aglomerações em prol da vida e na busca de sustento (trabalho) são uma coisa.
    Situação bem diversa é aglomerar por entretenimento ou por qualquer outra razão estúpida.
    3) 64 milhões de doses recusadas (60 da Coronavac e 4 da Pfizer). 32 milhões de pessoas que deixaram de ser vacinadas até hoje. Média de 2.000 mil óbitos por milhão de habitantes no Brasil. Conclusão: 64 mil vidas perdidas e que não deveriam ter sido perdidas (fora as vidas perdidas de forma indireta, com incentivo a condutas contrárias à ciência).

  • Creio ter sido um erro estratégico ir para as ruas tão cedo, embora existam séculos de argumentos para tal. Vontade de ir pra rua mandar o Bozo à merda eu tive, mas a prudência falou mais alto. Na próxima talvez eu mande a prudência à merda também. Hamilton espetacular.

  • O pessoal vai acabar pegando corona vírus, da mesma forma que nas manifestações pró-presidente. Essas manifestações não deveriam ser voltadas à esse ou àquele partido, mas se fossem direcionadas a algo, à medidas preventivas como 100% da frota dos ônibus em circulação. Tem cidade que colocou 50, 60% e o povo continua tudo com o nariz no sovaco do outro, mesmo de máscara,.. Aí não tem bandeira laranja, nem vermelha que resolva. Da mesma forma que afrouxar as medidas em véspera de feriado como dia das mães.

  • Cara, infelizmente um grande número de torcedores de F1 é composto por esses merdas Boissonaristas, é só visitar o site concorrente do teu e ver a quantidade de vômito nos comentários daquelas páginas.
    Alias pilotos brasileiros que chegaram a F1 são em grande parte adeptos a esse verme que senta na cadeira de mandatário dessa nação de moribundos. TODOS envolvidos em fraudes e sacanagens, o que não gera surpresa verem no seboso sua imagem no espelho.
    Hamilton mostra a cada dia ser o maior de todos os tempos, dentro e fora das pistas (e olha que sou torcedor Vettel) Vida longa a Sir Lewis Hamilton.

  • Concordo em gênero, número e grau, LH é um gênio da raça que não tem medo de cara-feia ao defender as minorias de governos nazi-facistas, onde houver. Outros famosos aproveitam as desgraças alheias para auto-promoção. Com mensagem como a de hoje, LH demonstra mais uma vez quem é, pois de nada se beneficiará. LH, WE LOVE YOU, SIR.