FOTOS DO DIA
Mick Schumacher andou com a Jordan que o pai guiou na estreia na F-1, 30 anos atrás em Spa. Essas coisas sempre me emocionam.
Mick Schumacher andou com a Jordan que o pai guiou na estreia na F-1, 30 anos atrás em Spa. Essas coisas sempre me emocionam.
Esse carro da Jordan acabou fazendo História mesmo andando alguns poucos metros depois da largada tendo uma falha na embreagem causando o abandono do futuro Hepta Michael Schumacher que estreava largando em sétimo.
Fantástico, carro marcante.
Mas o numero do Schumacher não tinha sido 32? Ou me enganei?
Esse Jordan era lindo. E andava bem.
Carro lindo, formas e cores perfeitas.
Neste caso, acredito que com mais emoção ainda, pela situação do pai.
Parece que até no quesito pintura a coisa degringolou pois não se consegue mais distinguir a personalidade dos carros de hoje de tanto penduricalho que têm. Essa Jordan é uma pintura.
Sem medo algum de parecer um saudosista chato: como eram lindos os carros dessa época, aliás…de qualquer uma perante os enormes Cadillac’s atuais.
Que legal!! Me lembro muito deste carro e da estreia do Michael.
Pra mim, o carro mais bonito da F1 de todos os tempos.
Michael correu com o carro número 32. O 33 era pilotado por Andrea de Cesaris. Mas é simbólico, também, pela passagem de tanto tempo.
Maaaais um carro clássico pilotado pelo Chandhok! Que privilégio poder colocar a mão nessas máquinas. E essa Jordan (assim como quase todas as outras) é de uma beleza muito distinta.
Neste caso, do Mick, a emoção é especial. Com a situação que o moleque e a família enfrentam.
Gostaria muito de ouvir uma opinião sincera dele sobre as diferenças entre a tocada e o prazer de pilotar em relação a um F1 atual. Apesar da draga que ele pilota atualmente…
FG, você estava no GP de estreia de Schummi em 91?
Que tal ler meu livro?