DESAFIO DO DIA

Quem, quando, como, onde, por quê?

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano
Cristiano
2 anos atrás

O nome do “quem” está na lateral, a Spirit pintada de laranja teria sido especial para o GP da Holanda de 84, o motor consta como Hart mas no ano anterior a Honda fez testes e 2 corridas com a equipe, mas era o Johanson e os pneus eram Goodyear.

Jonivan
Jonivan
2 anos atrás

Huub Rothengatter, Spirit-Hart, 1984. Onde? Pq?

Fábio M.
Fábio M.
2 anos atrás

Huub Rothengather, 1983, de Spirit-Honda, Zandvoort, GP da Holanda, pilotando em casa.

Alexandros o Megas
Alexandros o Megas
2 anos atrás

GP da Holanda, e era um holandês pilotando. Acho que 1984.

Amaral
Amaral
2 anos atrás

Como eu sempre faço quando vejo essas postagens – que por sinal eu adoro, espero as respostas da turma que realmente entende do que fala pra aprender – eu lanço informações totalmente aleatórias e baseadas num completo achismo isento de conteúdo e repleto de zoeira (sim, eu vi o nome do piloto estampado ali, mas deixa quieto, sei nada sobre ele).
Andrea de Cesaris, Minardi, Hungaroring, algum momento no final da década de 80 (ainda tinha santoantônio de tubo de bicicleta).
Razão e Circunstância:
A turminha de Faenza decidiu tentar descolar uns refugo de motor da Mclata com os japas da Honda, conseguiu uma usina de terceira mão que ia pra reciclagem, arrancou o Motori Moderni fora e tome marretada, silver-tape e eletrodo revestido.
O ragazzo tava de bobeira e ganhou um guaraná Taí e a promessa da equipe quitar uma das promissórias dele com o Ron Dennis das Mclata que ele quebrou lá atrás, pra dar uns rolê com a baratinha mode gambiarra on.
Pra disfarçar, a turminha tacou uns adesivo vremêio no carro e no casco, claro, também pra fazer uma média com os Malborianos, parças do DeCrasheris desde a era mesozóica, e rezou pra treta dar certo e pra ele não destruir o carro. Dizem que ambas as rezas falharam.