BOTO 4

SÃO PAULO (corram!) – Pessoal, foram muitos pedidos depois que esgotou a terceira edição de “O Boto do Reno”, meu primeiro livro com crônicas das viagens que fiz pelo mundo cobrindo Fórmula 1. Assim, tiramos agora a quarta edição, agora com a capa vermelha, para atender àqueles que ainda não têm o livro. As últimas três, vale sempre lembrar, pelo selo Adelante da Gulliver Editora.

Para comprar, só por e-mail diretamente comigo: escrevam para [email protected] e coloquem BOTO4 no campo “assunto” da sua mensagem. Eu, então, informo como fazer. Claro que todos serão autografados, com dedicatória.

A edição é limitadíssima, apenas 300 exemplares. Então é melhor correr!

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bento
Bento
2 anos atrás

Sugestão para o Boto do Reino II (A missão) , crônicas de todos os GPs do Brasil que você participou, ou pelo menos, os mais importantes na sua opinião, de Jacarepaguá a Interlagos.

Tiago de Freitas Oliveira
Tiago de Freitas Oliveira
2 anos atrás

Crítica construtiva: Por que nao nada mais que uma das suas fotos iconicas e o titulo na capa? Melhorou bastante mas esse layout parece uma apostila de escola.

Bruno Rios
Bruno Rios
2 anos atrás

Flávio: meu pedido no dia 25/08/21 pela Gulliver (Gerd e imola) foi enviado, mas não chegou. Como proceder com a editora?

Tulio
Tulio
2 anos atrás

Flávio, análise que pode ser meio boba, mas que achei muito bem feita, considerando as limitações que existem, sobre a evolução dos tempos de volta de um F1: https://youtu.be/pqSJDQhfq54

Peixe
Peixe
2 anos atrás

Estou lendo meu exemplar nesses dias. Um ou dois capítulos por dia.
Estou curtindo muito!
Li ontem a sua passagem por Munique, e putz!
Estive por lá também, sozinho também, contemplando a cidade daquele jeito…
O livro é ótimo!

E o Imola 1994 e ótimo também!
Parabéns!