CIAO

A Alfa Romeo se despede de Raikkonen e Giovinazzi neste final de semana em Abu Dhabi. Com bom humor, no caso de Kimi.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Neves
Alexandre Neves
2 anos atrás

Eu achei sensacional! Dá para comprar a camiseta “Leave me alone I know what to do” no site da F1. Kimi vai fazer falta.

Alexandros o Megas
Alexandros o Megas
2 anos atrás

Kimi deixará saudades. Acho que o melhor finlandês da história da F1. Figura única. Campeão sem sorrir no pódio. Pódios com champanhe estourado direto na goela, não desperdiçava uma gota.

Antonio até achei que ia melhor. Vice da F2, quando fez um campeonato decentíssimo contra o Gasly. Mas não foi tão bem. Não foi mal, o companheiro era muito bom, mas ficou abaixo do esperado. Que tenha sorte e a Italia um dia volte a ser campeã também. Teve o primeiro campeão da história. Teve também o terceiro campeão, que no ano seguinte virou o primeiro bicampeão. E nada mais desde então.

Carlos Jose Pimenta Franco
Carlos Jose Pimenta Franco
2 anos atrás

Kimi é um daqueles que pode usar a máxima: VIM, VI E VENCI. Sem ser piegas, mas o cara sem dúvida tem cenas memoráveis em sua carreira: Uma, entre tantas, ele com sua McLaren soltando a roda, apertou o foda-se e foi até quebrar, outra, ele chama o garoto para ficar no box, e por ai vai, o cara é ímpar. Seira fácil, fácil, no álbum de figurinhas uma daquelas carimbada, raridade.

Kiko de Votorantim
Kiko de Votorantim
2 anos atrás

😄😄😄