Os caras que acertam estes desafios são uns maníacos kkkkkk
Ipurinã Pedrosa
2 anos atrás
E o bicho é bonito, hein!
André
2 anos atrás
FG, Vladvostok, 1997, Treino livre 1.
Júlio Lima
2 anos atrás
Jo Gartner, 1984, Osella FA1F. Eu não fui no Google, mas você não disse nada sobre não poder pesquisar no StatsF1.
No StatsF1, pelo menos, a gente tem trabalho, então é o caso de valorizar a resposta, hein. O GP eu vou ficar devendo, mas deve ter sido um dos 10 em que participou ou tentou participar naquela temporada.
Cesar
2 anos atrás
Sem google. Piercarlo Ghinzani (escreve assim), Osella, 1984. Pelo ângulo da foto é em Monza
António Barbosa
2 anos atrás
Jo Gartner em Itália em 1984 com o Osella, um dos austríacos de talento que se perderam em pista num acidente em Le Mans em 1986
Sem pesquisar no Google. Pela asa traseira ano de 83 ou 84. Chute Osela.
João Henrique Leme
2 anos atrás
Osella em 1984. Jo Gartner (gosto desse capacete, por isso o identifiquei).
Marcus
2 anos atrás
Jo Gartner, Osella, 1984, ficou em 5o lugar no GP da Itália.
João Luiz Marques
2 anos atrás
pela propaganda, dessa “kelémata”, diria que é Osella, mas não me lembrava de ter visto uma Osella com partes em vermelho. Lindissima!!!!
Cristiano
2 anos atrás
Jo Gartner – Osella Corse FA1F Alfa Romeo V8 turbo – 1984 – GP da Itália. Só não sei pra quê tanta asa traseira. Chegou em 5º mas foi desclassificado porque a Osella tinha se inscrito no campeonato com um só carro (Piecarlo Ghinzani), o que não faz nenhum sentido, já que participou das corridas. Masi, foi você?
ok, entendido. Inclusive o Berger que chegou em 6º na mesma corrida também não somou o ponto. Mas que é estranho aceitarem inscrição única da equipe e depois permitirem um segundo carro, é.
Até os anos 80, as equipes podiam inscrever carros e pilotos ao longo das temporadas, mas só eram elegíveis para pontuar no campeonato de marcas e pilotos os carros inscritos no começo da temporada. Se a equipe inscrevesse um carro e um piloto ao longo dela, os eventuais pontos não seriam computados na pontuação. Se isso ainda é permitido, não sei.
Aconteceu com o Gartner e o Berger em 84 e o Dalmas na Austrália em 87.
Esse regulamento podia ser mais camarada com os pilotos, né! A equipe, antes de começar o campeonato, que inscrevesse apenas um carro não teria direito a receber pontos (o que é ainda bizarro!), mas o piloto sim, receberia a pontuação se chegasse entre os seis primeiros! Mas regra é regra, e todas as equipes concordaram com isso.
Com isso, na única corrida que Gartner e Dalmas (quinto lugar) receberam a bandeirada na zona de pontuação, ficaram no zero! Eita! Berger chegou em sexto lugar e também ficou no zero; posteriormente ele pontuaria ao longo da carreira.
Paulo Mendes
2 anos atrás
Jo Gartner com uma Osella em 1984 no gp de Monza
Beto
2 anos atrás
Osella – Alfa com Jo Gartner
Jonivan
2 anos atrás
Osella Alfa #30 em 1984, Jo Gartner (Áustria). A pista? Chutarei Monza, já que ele chegou em P5 no único ano em que correu lá de F1…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Capacete é da Austria!
Os caras que acertam estes desafios são uns maníacos kkkkkk
E o bicho é bonito, hein!
FG, Vladvostok, 1997, Treino livre 1.
Jo Gartner, 1984, Osella FA1F. Eu não fui no Google, mas você não disse nada sobre não poder pesquisar no StatsF1.
No StatsF1, pelo menos, a gente tem trabalho, então é o caso de valorizar a resposta, hein. O GP eu vou ficar devendo, mas deve ter sido um dos 10 em que participou ou tentou participar naquela temporada.
Sem google. Piercarlo Ghinzani (escreve assim), Osella, 1984. Pelo ângulo da foto é em Monza
Jo Gartner em Itália em 1984 com o Osella, um dos austríacos de talento que se perderam em pista num acidente em Le Mans em 1986
Sem pesquisar no Google. Pela asa traseira ano de 83 ou 84. Chute Osela.
Osella em 1984. Jo Gartner (gosto desse capacete, por isso o identifiquei).
Jo Gartner, Osella, 1984, ficou em 5o lugar no GP da Itália.
pela propaganda, dessa “kelémata”, diria que é Osella, mas não me lembrava de ter visto uma Osella com partes em vermelho. Lindissima!!!!
Jo Gartner – Osella Corse FA1F Alfa Romeo V8 turbo – 1984 – GP da Itália. Só não sei pra quê tanta asa traseira. Chegou em 5º mas foi desclassificado porque a Osella tinha se inscrito no campeonato com um só carro (Piecarlo Ghinzani), o que não faz nenhum sentido, já que participou das corridas. Masi, foi você?
Ele não foi desclassificado. Apenas não contou pontos para o Mundial.
ok, entendido. Inclusive o Berger que chegou em 6º na mesma corrida também não somou o ponto. Mas que é estranho aceitarem inscrição única da equipe e depois permitirem um segundo carro, é.
Até os anos 80, as equipes podiam inscrever carros e pilotos ao longo das temporadas, mas só eram elegíveis para pontuar no campeonato de marcas e pilotos os carros inscritos no começo da temporada. Se a equipe inscrevesse um carro e um piloto ao longo dela, os eventuais pontos não seriam computados na pontuação. Se isso ainda é permitido, não sei.
Aconteceu com o Gartner e o Berger em 84 e o Dalmas na Austrália em 87.
Esse regulamento podia ser mais camarada com os pilotos, né! A equipe, antes de começar o campeonato, que inscrevesse apenas um carro não teria direito a receber pontos (o que é ainda bizarro!), mas o piloto sim, receberia a pontuação se chegasse entre os seis primeiros! Mas regra é regra, e todas as equipes concordaram com isso.
Com isso, na única corrida que Gartner e Dalmas (quinto lugar) receberam a bandeirada na zona de pontuação, ficaram no zero! Eita! Berger chegou em sexto lugar e também ficou no zero; posteriormente ele pontuaria ao longo da carreira.
Jo Gartner com uma Osella em 1984 no gp de Monza
Osella – Alfa com Jo Gartner
Osella Alfa #30 em 1984, Jo Gartner (Áustria). A pista? Chutarei Monza, já que ele chegou em P5 no único ano em que correu lá de F1…