FOTO DO DIA

SÃO PAULO (parabéns!) – O primeiro pódio de Enzo Fittipaldi na F-2 merece, claro, destaque. Foi na segunda corrida da rodada dupla de Ímola, a mais longa — e, portanto, mais difícil e que distribui mais pontos. O neto de Emerson, que corre pela Charouz, terminou a prova em segundo. Ainda não tinha pontuado este ano.

A F-2 já fez três rodadas duplas na temporada e o líder do campeonato é o francês Théo Pourchaire, da ART, com 52 pontos. Ele já venceu duas provas, mas é um piloto inconstante. Em três das seis corridas do ano, zerou. Felipe Drugovich, da holandesa MP, é quem vem tendo um desempenho mais sólido em 2022. O brasileiro chegou à Itália na ponta da tabela e agora está em segundo, apenas dois pontos atrás de Pourchaire. Mas Drugovich pontuou em todas as corridas, tendo vencido uma delas. Sua regularidade vem chamando a atenção, assim como o bom desempenho em classificações.

A próxima rodada dupla acontece em Barcelona, de 19 a 21 de maio.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ian
Ian
1 ano atrás

Fala Flavio, tudo certo?

Sou acompanhante assíduo do blog, mas não sou de comentar… Na verdade, esse é somente o segundo, antes disso só no longínquo 2016…

Não vi nenhuma menção ao encontro anual de carros antigos que ocorre em Águas de Lindóia. Esse ano foi sensacional. Segue uma pequena mostra do que foi o evento…

https://youtu.be/HYZ2cHYLX90
https://youtu.be/3q-PzVzpedE

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
1 ano atrás

Muito bom, fiquei feliz com a noticia. Um segundo lugar num final de semana de F-1 em uma equipe que não é de ponta é sempre uma ótima combinação.

Que venham mais, muito mais.

Sergio
Sergio
1 ano atrás

Outros virão, parabéns ao Enzo e ao Flavinho!! Eu Leio seu Blog!!

CHAGAS
CHAGAS
1 ano atrás

Drugovich fez uma primeira corrida espetacular saindo de 12º pra terminar em 5º e ganhando todas as posições no braço. Na segunda corrida de pneus duros de novo largou bem, pulou para 9º, mas com a batida de Vips teve muito azar entrando o SC justamente na janela de quem estava com pneus macios. Azar de um sorte de outro, pois Enzo foi um dos que largou com pneus moles e se aproveitou bem, fazendo ainda três ultrapassagens garantindo um ótimo pódio com uma equipe fraquíssima. E o tal do Nissany que até em F1 já andou é muito fraco, tinha a corrida na mão e rodou sozinho miseravelmente. Drugovich ainda colheu frutos pois os adversários em potencial só fizeram lambança no fim de semana. Doohan fez o favor de tirar ele o Hauger na largada, Vips rodou sozinho e bateu e o Lawson muito elogiado pelo Marko foi outro que errou, bateu e saiu da prova.
Em tempo: Enzo largou em 15º pra chegar em segundo, embora tendo sorte por conta do SC, foi uma corridão do menino.