1994. No final do ano, o Schumacher andou nessa Ligier para testar o motor Renault que usaria em 1995 na Benetton.
Alex
1 ano atrás
Podia ter continuado assim né? Só deixando as laterais mais altas e gordas para proteger a cabeça do piloto
Daniel Barros
1 ano atrás
Incrível como os carros eram menores né! Precisou morrer o maior piloto de todos os tempos para perceberem que isso aí era uma caixa de moer gente. Temo pelo futuro do GP de Mônaco!
Marcelo de Castro
1 ano atrás
Carro lindo demais!!!!!!
lagerbeer
1 ano atrás
Eu curtia tambem a propaganda de tabaco … Gitanes, JPS, Marlboro, Rothmans, Camel.. qual mais mesmo ?
Falando em anos 90….vi recentemente uma foto do Ratzenberger PAI em Imola neste último final de semana. Sorriso no rosto, capacete do filho na mão e uma jaqueta da SIMTEK impecável e linda como se fosse nova. Foi no Insta, conta do formula.lab
António Barbosa
1 ano atrás
Não é só a simplicidade dos carros, é também os capacetes limpos e que distinguiam cada piloto, neste caso um capacete Bell lindíssimo.
Em Outubro estive no Autódromo do Estoril no Estoril Historical festival no qual Martin Brundle correu em conjunto com Zack Brown com o Jaguar do Grupo C com que correu em Le Mans, no fim da prova eu estava no pit lane e ambos passaram por mim suando, estive cerca de 1 hora junto da motor home da United Autosport até Brundle sair vestido a civil, já estava ficando noite mas consegui a foto com ele.
Ainda tentei falar com ele mas ele sumiu logo.
Os carros eram lindos e os capacetes bem mais limpos e distintivos.
Paulo Rickli
1 ano atrás
Estes do bico e asa dianteira baixas são bonitos , já aqueles “bico de tubarão” nem tanto .
Vitor Viegas
1 ano atrás
Acho que esta eu acerto: Martin Brundle, Ligier, 1993. Só não sei o circuito. Foi o penúltimo ano da Ligier com os motores Renault. Em 1995, Flávio Briatore comprou a equipe para levar os motores franceses para a Bennetton. Naquele ano, passaram a correr com os Mugen-Honda. Acho que em 1997, Alain Prost comprou a equipe e a rebatizou com o seu sobrenome.
Martin Brundle no Ligier Gitanes Blondes JS-39 de 1993, motor Renault RS5 V10. Lugar eu fico devendo.
Rodrigo Bezerra Meirelles
1 ano atrás
Carros menores, mais leves, mais ágeis, mais bonitos, mais baratos, mais simples. Estes ônibus de agora são de lascar. Diria que dos anos noventa até mais ou menos 2008 foi a época de carros muito bonitos. Mas é a vida…
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Belíssima.
1994. No final do ano, o Schumacher andou nessa Ligier para testar o motor Renault que usaria em 1995 na Benetton.
Podia ter continuado assim né? Só deixando as laterais mais altas e gordas para proteger a cabeça do piloto
Incrível como os carros eram menores né! Precisou morrer o maior piloto de todos os tempos para perceberem que isso aí era uma caixa de moer gente. Temo pelo futuro do GP de Mônaco!
Carro lindo demais!!!!!!
Eu curtia tambem a propaganda de tabaco … Gitanes, JPS, Marlboro, Rothmans, Camel.. qual mais mesmo ?
Winfield, West, 555, Lucky Strike, Benson e Hedges
WEST (Mclarem), Winfield (Williams 1997), Gold Leaf (Lotus 1969), Lucky Strike (BAR), 555 (BAR)… deve ter mais…
Chesterfield, Gauloises, Imperial
Mild Seven – e se contar tabaco para mascar, tinha o Skoal Bandit.
E na Indy, tinha o Player’s, Kool, Hollywood…
Que saudades desses carros dos anos 90.
Nunca fui de videogame, mas esses dias vi no YouTube um cara jogando um jogo de F1 moderno, mas com “mod” de temporadas 88, 89, 90, 91…96…
Época boa que não volta mais.
Flávio, em tempo: você já escreveu algum livro?
Caso não tenha escrito, possui algum projeto?
Obs.: o convite para o chopp em Treze Tílias – SC continua de pé.
Tenho 5 livros publicados…
Legal, Flávio. Vou procurar.
Obrigado.
Williams Cover
Falando em anos 90….vi recentemente uma foto do Ratzenberger PAI em Imola neste último final de semana. Sorriso no rosto, capacete do filho na mão e uma jaqueta da SIMTEK impecável e linda como se fosse nova. Foi no Insta, conta do formula.lab
Não é só a simplicidade dos carros, é também os capacetes limpos e que distinguiam cada piloto, neste caso um capacete Bell lindíssimo.
Em Outubro estive no Autódromo do Estoril no Estoril Historical festival no qual Martin Brundle correu em conjunto com Zack Brown com o Jaguar do Grupo C com que correu em Le Mans, no fim da prova eu estava no pit lane e ambos passaram por mim suando, estive cerca de 1 hora junto da motor home da United Autosport até Brundle sair vestido a civil, já estava ficando noite mas consegui a foto com ele.
Ainda tentei falar com ele mas ele sumiu logo.
Os carros eram lindos e os capacetes bem mais limpos e distintivos.
Estes do bico e asa dianteira baixas são bonitos , já aqueles “bico de tubarão” nem tanto .
Acho que esta eu acerto: Martin Brundle, Ligier, 1993. Só não sei o circuito. Foi o penúltimo ano da Ligier com os motores Renault. Em 1995, Flávio Briatore comprou a equipe para levar os motores franceses para a Bennetton. Naquele ano, passaram a correr com os Mugen-Honda. Acho que em 1997, Alain Prost comprou a equipe e a rebatizou com o seu sobrenome.
Martin Brundle no Ligier Gitanes Blondes JS-39 de 1993, motor Renault RS5 V10. Lugar eu fico devendo.
Carros menores, mais leves, mais ágeis, mais bonitos, mais baratos, mais simples. Estes ônibus de agora são de lascar. Diria que dos anos noventa até mais ou menos 2008 foi a época de carros muito bonitos. Mas é a vida…
Verdade, Rodrigo. Parecem ônibus, tanques, etc.
Menos carros de F1
O ótimo é inimigo do bom. Mercedes que o diga….
A Mercedes levara para Miami uma versão remasterizada da Variantão.