FOTO DO DIA

Hoje a primeira vitória de Hamilton completa 15 anos. Foi no Canadá em 10 de junho de 2007, seu primeiro ano na categoria. Com a McLaren, para quem não lembra… Lewis venceu corridas em todos os campeonatos que disputou desde então. Será que ganha também nesta temporada?

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
J Alves
J Alves
1 ano atrás

Difícil mas não impossível. Mas se os quatro primeiros quebrarem e o Russell abrir caminho, pode rolar ainda este ano, sim.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
1 ano atrás

Nesta temporada só vai mostrar que é um grande piloto beneficiado pelo predomínio total de sua equipe por oito anos.

Lucas Orly
Lucas Orly
1 ano atrás

Um fato interessante é que a grande maioria dos fãs da F1 na época sabia que a primeira vitória dele era questão de tempo. Mas veio num GP que ficou mais famoso pelo acidente brutal de Robert Kubica, que indiretamente abriu caminho para a estreia do Sebastian Vettel

Marcos Bassi
Marcos Bassi
1 ano atrás

Será que não tenho bom gosto? Mas acho essa McLaren, linda. Bem…acho que ele arranca uma vitória a fórceps esse ano. Talvez a Mercedes se “aprume” a tempo de ganhar por aqui.

Noob
Noob
1 ano atrás

Vai ganhar em Interlagos, vai ser uma daquelas corridas malucas

SulIvan
SulIvan
1 ano atrás

NÃO !
Nesta temporada no way, talvez faça mais algum pódio se 2/4 principais tiverem problemas como foi na primeira currida do ano afinal a mercedinha é a terceira força do grid. Luis tem bom gosto sempre dirigiu com motorzão mercedes….. Mc Lare-mercedes depois mercedes-mercedes….

Carlos Tavares
1 ano atrás

Legal seu post no dia do ocorrido. Lembro de ler na época: https://flaviogomes.grandepremio.com.br/2007/06/uma-corrida-finalmente/

Adriana
Adriana
Reply to  Carlos Tavares
1 ano atrás

Muito louco ver os comentários de 15 anos atrás! O povo julgando o Hamilton rookie e hoje vemos tudo que ele conseguiu. Realmente o futuro é imprevisível!

Carlos Tavares
Reply to  Adriana
1 ano atrás

Verdade!

TYRRELL
TYRRELL
1 ano atrás

Acho que esse ano não vai dar para ele…

Mauricio Rocha
Mauricio Rocha
1 ano atrás

Nesta temporada será difícil.