O CARA
SÃO PAULO (sei o que estou fazendo) – Sebastian Vettel gosta de carros antigos. Sebastian Vettel tem um Williams FW14B, que correu 13 das 16 provas de 1992 e foi campeão com Nigel Mansell. Sebastian Vettel vai dar umas voltas com o FW14B domingo em Silverstone. O capacete que Sebastian Vettel vai usar tem o grafismo de Nigel Mansell por baixo da sua pintura tradicional. O FW14B de Sebastian Vettel é “carbon free”, uma combustível que não polui. Sebastian Vettel é foda.
Vettel só deu aquela regulada no comando, colocou pistões de compressão maior, trocou as juntas do cabeçote e agora pode rodar com qualquer combustível, principalmente aquele neutro de carbono
SEB é um cara legal pra caramba, gente fina mesmo, alegre, festivo, bem humorado, otimista, sincero, franco, humilde, acessível, inteligente., lógico que ninguém é perfeito mas eu só vejo coisa boa dele. SEBASTIAN VETTEL já fez muitíssimo na F1 de maneira espetacular e original e também atua em causas nobres sem estardalhaço por isso o admiro mais ainda. GO VETTEL !!!
Gosto muito dele, mas me pergunto quando ele vai deixar a lacração e voltar a ser piloto. Piloto de verdade, daqueles que disputava o título até a última curva da última corrida igual em 2010. Porque esse de agora é muito gente boa, mas pouco piloto.
“Lacração”?
Lacração ….. kkkkkkk
Sabe de nada inocente …. kkkkkk
É um sujeito fora de série e um piloto bom.
O Vettel deveria comprar aquele museu de Donnington Park q nem sei mais se existe.
Eu não tinha a menor simpatia por ele. Pelo contrário, pensava que tudo o que ganhou fosse mérito da RBR.
Mas não tenho problema em mudar de ideia, e mudei em relação a ele. É um grande piloto e um grande sujeito.
Somos dois.
Flavio,
Só um comentário: um combustível “carbono neutro” polui como qualquer outro similar. A diferença é que ele é neutro em seu ciclo de produção. O etanol, por exemplo, captura dióxido de carbono durante sua produção, “neutralizando” o carbono que ele gera na queima.
Mas essa história é um pouco falaciosa, ainda. Porque essa conta de “carbono neutro” geralmente considera só a produção do combustível, e não a logística. O trator que cultiva a cana continua poluindo, o caminhão que transporta o etanol idem, e por aí vai…
Vettel para presidente.
A fisionomia dele na primeira foto diz tudo…
Queria entender porque eu descobri Vettel tardiamente. Não era grandes fãs na época dos títulos. Depois, as entrevistas, os posicionamentos e até os erros como piloto, me fizeram enxergar ele e virar fã. Ele e Hamilton vão fazer falta. Acho que não exagero ao dizer que os dois trouxeram discussões que os 50 anos anteriores nem arranharam. O que me incomoda é não ver muitos substitutos pra eles.
Fui assim também. Ele era meio Verstappen na época de Red Bull. Taí um cara que amadureceu muito bem.
Carro maravilhoso. Capacete do SV idem.
Não me conformo com o cabelo dele… o que ele fez para isso?
Para esconder a calvície.
kkkkkkkkkkkkkkkk
1992, o último ano em que a Fórmula 1 foi perfeita ou quase perfeita (e por isso, o auge absoluto do mundo, isto é, quando o mundo esteve melhor ou menos pior, na minha opinião).
Alemães têm (ou costumam ter) bom gosto, assim como eu.
claro,você não estava no Brasil,com inflação de quase 900 %
Pouca comparável a 93 de 2000 %
pelo menos a Terra se manteve na rota e com a mesma forma…
Exato. Com todos os problemas e desgraças que temos, como o ocupante do Planalto, o mundo pelo menos está ficando mais inclusivo e consciente.
O saudosismo é inexplicável. Realmente, a F1 nos anos 80 e, un pouco menos, nos 90 foram sensacionais.
Daí a dizer que o mundo era melhor, não mesmo. Era uma merda. O Brasil, principalmente. Sem mais.
Faz tempo, eu sei, mas o bom gosto dos alemães levou um psicopata ao poder e à total ruína do país. O seu também?