A parte legal de ser piloto de F-1 (como se eu soubesse como seria), é poder andar na nata do automobilismo de antigamente; só máquinas legais, Goodwood, carros históricos…etc. Será que ainda consigo? ahaha
Sergio
1 ano atrás
Bela foto
Will
1 ano atrás
Se ele trocar essa de 1922 pela 2022, não fará muita diferença: apenas perderá 1 posição da Mundial de Construtores para a Williams.
Paulão
1 ano atrás
O sorriso de satisfação do tripulante de bombordo não deixa margem a dúvidas: diversão garantida.
No fundo eu acredito que ele só não larga a F1 pra não perder essas boquinhas. Parece estar muito mais feliz nas ativações paralelas que nos treinos e corridas.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
A parte legal de ser piloto de F-1 (como se eu soubesse como seria), é poder andar na nata do automobilismo de antigamente; só máquinas legais, Goodwood, carros históricos…etc. Será que ainda consigo? ahaha
Bela foto
Se ele trocar essa de 1922 pela 2022, não fará muita diferença: apenas perderá 1 posição da Mundial de Construtores para a Williams.
O sorriso de satisfação do tripulante de bombordo não deixa margem a dúvidas: diversão garantida.
Companheiro de ofício.
É o Johnny Herbert, ex-F1.
Flávio, qual foi o carro mais antigo que você já guiou?
Um Ford T 1910.
No fundo eu acredito que ele só não larga a F1 pra não perder essas boquinhas. Parece estar muito mais feliz nas ativações paralelas que nos treinos e corridas.