N’UOL

Leclerc teve um dia de Senna em Paul Ricard. Coluna semanal do portentoso portal está no ar. Tem de clicar neste link aqui.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
Daniel
1 ano atrás

Ele queria colocar um volta no Prost. Queria humilhar! Foi por isso q bateu! Perdeu a concentração uma ova!!!!

Alfredo Ramos
Alfredo Ramos
Reply to  Daniel
1 ano atrás

Queria mostrar uma superioridade em relação ao rival que acabou não se concretizando. Perdeu nessa corrida e perdeu na carreira para o eterno adversário.

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
1 ano atrás

Boa coluna (como sempre).

O Leclerc chora muito,, cagadas acontecem e ele destoa um pouco do resto por essa “auto-imolação”… esta mais para os dramalhões do Mansell do que para o Senna (que ficava puto mas cagava e andava para isso, Ele mesmo sabia que era muito maior que tudo isso).

No grid temo apenas dois pilotos que são implacáveis em seus propósitos dentro da Pista, que são o Max e o Hamilton… Russell parece dessa mesma linhagem… mas somente em uma disputa de titulo é que poderemos ver do que a versão remasterizada do Hakkinem é capaz de fazer.

Ao Leclerc envio o meu coach direto: “Pleurez moins… volez plus !” -> “Chore menos… pilote mais!!”

Lucas Orly
Lucas Orly
1 ano atrás

Pensei que o paralelo com o Senna foi que ele largou na pole e abandonou em Paul Ricard, nunca venceu lá (nem em Magny Cours)

Carlos Henrique
Carlos Henrique
1 ano atrás

Desse jeito ele muda o sobrenome para Lecrash. Faz parte do aprendizado. Se vai aprender, ou não, e também se vai ter outras oportunidades de lutar pelo título são outros quinhentos. Max criou casca com os anos de disputa em carro inferior. Cabe a Charles fazer o mesmo.

Rodney Domingues
Rodney Domingues
1 ano atrás

Vc é doidinho! Queria metade do seu talento para desenhar essas frases.