N’UOL
Na minha coluna de hoje no politizado portal, falo sobre a estupidez do presidente da FIA, que quer proibir manifestações de qualquer natureza em corridas de F-1. Um idiota.
Na minha coluna de hoje no politizado portal, falo sobre a estupidez do presidente da FIA, que quer proibir manifestações de qualquer natureza em corridas de F-1. Um idiota.
Bom saber o que pensam todos os pilotos a respeito do tema. É a opinião deles a que mais importa. Afinal eles são as estrelas do circo.
Hülkenberg já falou. Seria interessante ouvir também Max e Magnussen, por exemplo.
Se a medida da FIA servir para o Mundo relemebrar que a F1 é um esporte para héteros, já está bom.
Maxo. Com x.
Do que esse sujeitinho tem medo? De perder o público fascista? De melindrar os governos e perder os gordos pagamentos dos paises que fazem parte do circo e que não respeitam direitos humanos? Ao agir assim ele mostra que está transformando a federação em uma autêntica FIA da pauta da direita conservadora, a mesma que mantém vivo esse discurso medíocre de que política e esporte não se misturam.
Quando procuro por algo para me distrair e me divertir é para esquecer de problemas, e acho que tanto o esporte quanto a cultura não deveriam trazer conteudos alem dos seus, que já é riquíssimo, e ajudam a arejar as cabeças das pessoas, porque os relacionamentos estão cada vez mais chatos devido aos inesgotáveis assuntos negativos e sorrisos falsos.
Há anos não ouço alguem contando uma piada.
Com esse tipo de pensamento, só alguém igualmente alienado e/ou raso vai querer conversar com você mesmo.
Perfeito o texto!
Tudo envolve política!
Esporte também.
Ridícula essa ação da FIA.
Absurdamente ridícula e retrógrada.
Retrógrada igual os “costumes” dos países árabes.
Vettel deve estar se revirando em sua rede de balanço, onde estiver, arrependido da aposentadoria. Seria gigantesco ver ele e Hamilton afrontando essas regras.
Ótimo texto!
Tá parecendo que a Liberty não quis pagar de careta e entubou essa ideia na FIA.
Dentro do meu parco conhecimento de Filosofia, viver é um ato político, guiar um F1 é um ato político e então é impossível dissociar as coisas na frase cretina “(insira o nome de uma atividade humana) e política não se misturam”.
Curioso que eles são os primeiros a dizer que Política e Esporte não se misturam. Mas são os primeiros a fazer isso. O que não é a realização de uma prova na Arábia Saudita se não a mais pura e neste caso, abjeta, política? Uma prova no Bahrein, com todos os problemas que tem.
Isso que eu imaginava que pior que o Balestre de manda chuva não teria. Ledo engano
Provas na Arábia Saudita, Emirados Árabes, na África do Sul do Sul do Apartheid, no Azerbaijão. E depois dizem que Política e Esporte não se misturam.
Balestre, que era tido como participante da SS. E o Max Mosley, filho do Oswald Mosley, fascista inglês.
Quero ver aquela galera que diz “ain, o mundo tá chato”, se vai reclamar disso.
Vettel saiu na hora certa.
Torcendo mais ainda pro Hamilton em 2023.