ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (anotado: voltar à Grécia) – Esses meus leitores… O Alvaro Armbrust Jr. ficou quatro anos ensaiando mandar as fotos. Precisava tanto? A mensagem dele:

Estive por 30 dias na Grécia no verão de 2019. Visitei algumas ilhas Cíclades (as mais desconhecidas e menos badaladas), Creta e algumas Ilhas Jônicas, além de Atenas. Em Ios, vi este Fiat 500 parado neste pequeno hotel e não resisti. Nada para mim simbolizava mais o espírito do verão em uma pequena ilha grega do que aquele carro, naquela cor, naquele cenário. Tudo tinha a ver! A cor do carrinho é tão linda! Em Zakynthos, ilha Jônica, quando vi este postinho, apesar de ser à noite, lembrei do teu blog, não resisti e fiz a foto. Demorei todo este tempo para enviar porque achei que não passariam pelo padrão de Qualidade Flavio Gomes e também porque fiquei com medo de você achá-las muito fraquinhas. Na verdade, este medo ainda tenho! Mas se achar que valem uma postagem, sinta-se à vontade para fazê-lo. Abraços sinceros de um admirador e companheiro de convicções políticas e humanísticas.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cristiano
Cristiano
11 meses atrás

Fiat 500 nunca cor que jamais veríamos aqui, com calotas e melhor sensor de estacionamento já criado pela engenharia. Aqui se puser uma maço de cigarros desse tamanho num posto o dono vai preso sem direito a fiança.

Apolo
Apolo
11 meses atrás

Se nao sou “cumpanhêro” mas sou admirador do repórter e do escritor FG, ta valendo tambem??

Antonio Seabra
Antonio Seabra
11 meses atrás

Lindo Fiat 500 e lindo postinho