FOTO DO DIA

A moça não saiu no prejuízo. Parabéns à Indy.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel Galvão
Daniel Galvão
7 meses atrás

O sorriso dessa moça me fez sorrir :}

Paulo Dantas Fonseca
Paulo Dantas Fonseca
8 meses atrás

F- Indy, sabe tirar proveito de um episódio que prejudicou uma pessoa que comprou o ingresso para assistir a corrida. No decorrer da corrida quando um acidente dentro da pista lança destroços pelo céu que acaba atingindo o carro da fã . Os organizadores e a empresa de seguros indenizaram a parte prejudicada , e ainda deram um veículo novo. Isso sim é um excelente Marketing cultural . Parabéns para os organizadores do evento.

Barreto
Barreto
8 meses atrás

Utilizaram todos os preceitos de Relações Públicas e fizeram do limão uma limonada.

Rafael Rego
Rafael Rego
8 meses atrás

Proxima vez que alguem me perguntar quem eu acho o melhor piloto da historia direi que é esse moço dirigindo o Twingo em Nurburgring. Pena que nunca teve chance numa equipe de ponta. :)

https://www.youtube.com/watch?v=t1vU4aaD9rs

Carlos Pereira
Carlos Pereira
8 meses atrás

Lindo o modo que eles tratam seus fãs. Bela iniciativa.

Tales Bonato
Tales Bonato
8 meses atrás

A iniciativa foi simpática e inteligente.

Até porque se a moça, no país campeão da indústria de processos, tivesse contratado um bom advogado e alegado um monte de “danos” em função da roda voadora, o prejuízo para a Indy poderia ser de dezenas de Equinox (es).

João Luiz Marques
João Luiz Marques
8 meses atrás

Que atitude bacana