ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (gostei!) – Pensem num ensaio fotográfico completo de um posto de gasolina. Pensaram? Pois foi o que fez o Felipe Rangel em Lecco, na Itália. Um posto que serve a terra e a água. E parte dele está à venda! Alguém se habilita?

As fotos estão abaixo (clique nelas para ver em tamanho família) e, depois delas, a simpática mensagem do blogueiro. Grazie!

Fala, Flavio! Tudo bem? É a primeira vez que escrevo ao seu blog, mesmo sendo leitor de longa data. Adoro a sessão “Enche o Tanque” e criei coragem pra mandar minha primeira contribuição. Esse posto fica em Lecco, e poderíamos dizer: enche os tanques! Porque serve tanto os veículos que circulam pela cidade quanto os barquinhos que navegam pelo lago de Como. Um posto bem charmoso com um pano de fundo irresistível, a região do Lario. Aliás, ele fica pertinho (menos de 9 km) de Madello del Lario, onde fica a sede histórica e a fábrica da Moto Guzzi. E por curiosidade, o bar desse postinho está passando o ponto, ótima oportunidade para os bem-aventurados!

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sérgio Guerra
Sérgio Guerra
7 meses atrás

Vou me aposentar e arrendar o bar. Show!!!

Pedro Medeiros
Pedro Medeiros
7 meses atrás

Em relação ao posto em si, nada a comentar, aprazível como quase todas as paradas dessa linda região da Itália. Mas o que me chamou a atenção foi a falta de qualquer comentário ou menção ao acidente dos Veríssimo (que eu sei que não são parentes) em Goiânia.

Sei que o blog é de automobilismo e do Flavio, que tem zero necessidade ou obrigação de comentar qualquer coisa que ele não queira. Mas soa um pouco estranho, parece que o silêncio é quase proposital. Uma pena, seria uma boa oportunidade para trazer novamente à tona a segurança dos autódromos brasileiros, se a preparação dos pilotos para categorias de alta velocidade é adequada e o que seria possível aprender com essa fatalidade.

Edward Fernandes
Edward Fernandes
Reply to  Pedro Medeiros
7 meses atrás

Não foi em Goiânia.

Jeferson Araújo Pereira
Jeferson Araújo Pereira
7 meses atrás

Uau! Eu nunca vi – pessoalmente, ao vivo e em cores – um posto de combustível que abastece carros e também barquinhos. Será que este posto, digamos,híbrido? terra/água? é o primeiro que aparece em “Enche o Tanque”? Não tenho certeza, mas acho que sim.