NOS PLANOS

Já temos o carro e a placa. Agora é só fazer a foto!

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Gastão
Gastão
2 anos atrás

Nada a ver com este post, mas como não tenho outra maneira de te mostrar isto, coloco aqui. Perdoem-me. Adivinhem que carro fabricado no Brasil está à venda num leilão na Holanda. Dica: é de 1966 e é um esportivo. O preço está neste momento em 17000 euros.













https://www.carandclassic.com/auctions/1966-willys-interlagos-nYMpon?dfw_tracker=93700-25243&utm_source=facebook&utm_medium=cpc&utm_campaign=stcs1_continental_classics_hnw_anyvalue_pt_demand_auction_car&utm_content=23857042999400775&fbclid=IwAR2XBhAGpveVzEAHWu2LCxwd6diETdarArZvM8z2eJuQ-0jeHNBzixi5tHM

Daniel Granja
Daniel Granja
2 anos atrás

Meus moleques adorariam fazer a foto. Eles amam Vemaguet.

Paulo
Paulo
2 anos atrás

Coisinha linda! DKWs são os carros mais belos feitos aqui. Saudades de ir num BLUE. CLOUD.

Gerson
Gerson
2 anos atrás

Quando era pequeno, no começo dos anos 70, tinha um padeiro no meu bairro que passava com uma dessas azul, lotada de pães. Ainda consigo lembrar do cheiro de pão fresco misturado com a fumaça do motor. Bons tempos

Dalton Feichenberg
Dalton Feichenberg
2 anos atrás

Flavinho, me lembro que dizia que o Piquet integrava o seu TOP 5 de melhores pilotos de todos os tempos. Mas me disseram que tem um postagem sua aqui dizendo que ele não se enquadra mais no seu TOP 5. Tem essa postagem ainda no blog? E se for verdade, porque o Piquet não esta mais no seu TOP 5? Abraço!

Dalton Feichenberg
Dalton Feichenberg
Reply to  Flavio Gomes
2 anos atrás

Achei Flavinho, é por questão politica então? Porque ele apoia o inelegível?