LAS BREGAS (1)
SÃO PAULO (pra quem gosta…) – Para quem perdeu (como eu), a cerimônia de abertura do GP de Las Vegas está aqui. Foi ontem à noite no horário local, de madrugada por aqui. Os pilotos aparecem no fim. Sobem de elevadores por uma plataforma e surgem de dentro de caixas iluminadas por neon. “Me senti um palhaço”, disse Verstappen.
Um horror.

Horrível mesmo.
Las Bregas foi uma excelente sacada para o título. Está bem adequado.
Nem quero imaginar o pós-corrida.
Imagina na Copa
Estão espalhando notícia incorreta, pois não foi um bueiro, é outra coisa. Mas. Se Vegas é brega São PAUlo seria chick???
Fixaram!
Hahahaha… Las Bregas… Hahaha… Espetacular! O melhor título da história!!!
Sensacional né!
Adorei TB!
Bom demais!!!
Hahahahah
Tem que virar o nome oficial do GP!
O Flavio Gomes se superou nessa 😆
Achei também!
Que horror!!!
E já deu o primeiro ruim do fim de semana.
E o TL1 foi cancelado por causa de uma tampa de bueiro kkkkkkkk
Viva Las Bregas.
Deu ruim!
O efeito solo dos carros de F1 comprometeu a estrutura de cimento no entorno de um dos bueiros que ao soltar-se danificou os carros de Sainz e Ocon.
Vou ser breve. Mau presentimento.
Max resumiu tudo. O apelido “Circo da F1” se confirma.
Olha, quanto profissionalismo. Sem ironia, os caras souberam e sabem jogar esse jogo, mas essa vergonha foi bem desnecessária.
Subir no elevadorzinho e acenar pra cafonada deveria valer um ponto para cada um, aí já ninguém terminará zerado esse martírio midiático (torcendo para que na pista, aconteça alguma emoção).
Abs!
Confesso que acho até legal os pilotos com alguns adereços do local das provas: chapéu de cowboy, capacete de futebol americano e sombrero. Shaquille O’neal entrando naquele carro horroroso em Austin, idem (talvez pelo carisma do ex-NBA).
Mas Las Vegas… PQP! Que coisa horrorosa. Coerente com a cidade, é claro.
A cara de bunda de Lance Stroll só perdeu para a de Verstappen. Aliás, agora sim, o canadense larga a categoria: “Não preciso disso. Tomar um cacete de Alonso, ok. Mas isso, não!”
E pensar q algumas milhas a oeste temos Laguna Seca e seu corkscrool… sonhar não custa nada
Sempre quis ver a F1 correr em Laguna Seca e Road America.
Disse tudo
Mais um sonhador aqui…
Leaving Las Vegas
Gosto da sinceridade do Max. Ele nunca foi fa dessas coisas. E um cara reservado. Vai la faz a dele (e bem) e vai embora.
Se ele nso curte fazer media e parecer legal tem que ser respeitado.
E justamente por isso que gosto dele. O politicamente correto cansa
Mandou muito bem o Max, apontou o dedo na ferida aonde tinha que ter sido apontado. Um espetaculo horroroso e cafona isso aí. Enqto isso o LH divagando cheio de preocupacoes com a populacao local afetada pela corrida….pque ele nunca fexz o mesmo com os locais de Singapura, Monaco e Baku, por exemplo ?
Pois eu penso que as atitudes de ambos resumem bem as personalidades de cada um e a sua: o seu desafeto se preocupa com as pessoas, tenho certeza de que se manifestaria a favor as de Mônaco, Baku e Cingapura, desde que suas queixas cheguem a ele (alguém aqui já leu sobre isso em algum lugar?); já você e o seu queridinho só se preocupam com o espetáculo e, certamente, estão divagando e andando para o sofrimento alheio, seja em Las Vegas, Mônaco, Baku, Cingapura, Brasil… Isso pra mim tem nome: racismo, aqui e em qualquer lugar do mundo.
Isso mesmo VIVA MAX VERSTAPPEN VIVA LAS VEGAS ! e f*da se Hamilton ladrão de título e o resto.
Mais um racista se assumindo.
Fico pensando qual a utilidade dessa frase do Max “me senti um palhaço”.
Ele sente o que quer mas o que ganha em falar abertamente uma frase tão idiota.
O rapaz precisa trocar urgentemente o relações públicas.
Bestial quando tem um volante a frente, besta quando tem um microfone.
Ué…. o cara não pode ter opinião própria?
Ele poderia mostrar de vários jeitos que não concorda com esse exagero todo, mas a ponto de dizer que se sentiu um palhaço?
Hoje Max tomou quase um segundo do Leclerc, ficou atrás do companheiro de equipe e de quebra foi cravado por uma Alfa Romeo.
Tu acha que ele vai defecar no microfone dizendo que hoje também (e agora esportivamente) se sentiu um palhaco?
Acontece que a opinião dele veio carregada de uma tal de “sinceridade”, coisa cada vez mais rara na categoria e no mundo cada vez mais midiático em geral….
Hahahahaha, falam como se o sujeito tivesse tido uma epifania.
Muito bom o Verstappen, com seu jeitão frio e sincero e com a moral de um tri, apertar o f.sse para as abobrinhas esdrúxulas da Liberty. Se a F1 de BE pecava por ser quadradona e elitista, a da Liberty exagera no espectro oposto. O da breguice, do mau gosto.
A F1 como eu gostava já não existe mais faz tempo. Acabou de vez com a chegada da Liberty e com estes chefes de equipe que cada vez olham menos para o esporte e mais para negócio e entretenimento. E a GM/Andretti que querem entrar no jogo não sei se conseguem. Virou uma aplicação financeira para Toto e meia dúzia de bacanas.
Putz! Um show de cafonice! Verstappen disse tudo.
O horror, o horror…
Conseguiu ser pior do que imaginei.
Até agora foi tão ruim quanto eu esperava.
Vamos ver se piora
Mas eu apostaria no 33.
Brega.
Estive em Las Vegas uma vez na vida, que virou a última vez quando conclui, assim que pus meus lindos e delicados pezinhos paraibanos, que aquelas terras inúteis é o lugar mais deprimente da terra Porque naquela terra, em se plantando, só a vulgaridade cresce.
Enfim, me senti um palhaço, como Max.
Realmente é um lugar deprimente. Fui uma vez a trabalho, pra nunca mais.