Oi Flavio, falando em emocionante, você viu o video da Lia Block (filha do Ken) e a Michèle Mouton no canal da Audi, dirigindo o Quattro da década de 1980 e o elétrico que estão desenvolvendo agora? Vale a pena.
Antonio
4 meses atrás
Se a ideia era fazer chorar, conseguiram.
Gabriel
4 meses atrás
Achei clichê, fiquei pensando ao longo do comercial que a menina que leva ela para o rolê fosse tipo a “alma jovem” dela, levando ela para relembrar os bons momentos e que depois a senhora iria voltar sozinha para casa toda feliz com as boas lembranças que sua “alma jovem” lhe trouxe de volta, mas no fim de fato era a neta dela mesmo. Teria sido mais legal minha versão.
Evandro
4 meses atrás
Concordo, concordo, concordo e concordo.
Puta peça de marketing!
Ridiculamente melhor que a esmagadora maioria de propagandas de modelos específicos.
Geraldo Papa
4 meses atrás
A parente da nossa Veraneio é algo indescritível. Minha esposa ainda suspira quando vê uma Veraneio ….
Mais uma vez o cretino covarde se apropria do meu apelido para publicar suas idiotices. Sou da opinião que só imbecis sem personalidade própria fazem esse tipo de coisa. Mas você não engana ninguém aqui, palhaço!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Quem viveu situacao semelhante reconhece que este video é muito, muito bom. Usar o carro como gatilho das memorias é genial. E verossímel.
Emociona…muito.
Chato! Só isso.
Emocionante, caiu um cisco no meu olho…
marcante, grande dica!
Lindo. Isso é cinema, é arte. A propaganda é só o patrocinador, o meio onde os artistas resolveram passar uma mensagem pra lá de emocionante.
Caraio… chorei lembrando do meu Chevette!!!
Oi Flavio, falando em emocionante, você viu o video da Lia Block (filha do Ken) e a Michèle Mouton no canal da Audi, dirigindo o Quattro da década de 1980 e o elétrico que estão desenvolvendo agora? Vale a pena.
Se a ideia era fazer chorar, conseguiram.
Achei clichê, fiquei pensando ao longo do comercial que a menina que leva ela para o rolê fosse tipo a “alma jovem” dela, levando ela para relembrar os bons momentos e que depois a senhora iria voltar sozinha para casa toda feliz com as boas lembranças que sua “alma jovem” lhe trouxe de volta, mas no fim de fato era a neta dela mesmo. Teria sido mais legal minha versão.
Concordo, concordo, concordo e concordo.
Puta peça de marketing!
Ridiculamente melhor que a esmagadora maioria de propagandas de modelos específicos.
A parente da nossa Veraneio é algo indescritível. Minha esposa ainda suspira quando vê uma Veraneio ….
Ui, amei este video, chorei demais
Mais uma vez o cretino covarde se apropria do meu apelido para publicar suas idiotices. Sou da opinião que só imbecis sem personalidade própria fazem esse tipo de coisa. Mas você não engana ninguém aqui, palhaço!
Muito emocionante…
Essa parte da América é a melhor coisa do mundo
Mas infelizmente está apodrecendo