RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (talento puro) – Rafael Mindu compõe, canta, toca todos os instrumentos dessa canção que apresenta seu primeiro álbum. Um belo e tocante rock, rock de verdade. Mindu foi repórter do Grande Prêmio sei lá quando, primeira metade da primeira década do século, talvez… O tempo passa muito rápido. Sempre escreveu bem. Não era jornalista, mas eu não tinha problema algum em contratar não-jornalistas desde que eles se comprometessem a trabalhar como… jornalistas, ora! E assim foi.

Mindu deixou o site depois de algum tempo, se mudou para BH, foi construir uma carreira na música. Ele gravou o disco de lançamento no estúdio de sua casa. São 11 composições próprias, dá para ouvir todas elas aqui. Tomara que seja um enorme sucesso!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
O crítico
O crítico
26 dias atrás

Olhe, me identifiquei prontamente com a primeira e com a terceira estrofes. Gravata nunca mais (!), publicidade também, nesse caso infelizmente… Vou ouvir o restante do álbum, e vou procurar saber onde ele toca ao vivo aqui na cidade. Gostei bastante!

Leonardo
Leonardo
26 dias atrás

Parabéns ao Rafa Mindu pela produção! Belo trabalho, desejo ótima sorte nessa jornada!

E parabéns Flavio pela participação na vida de tantas pessoas através de tudo que envolve seu site e a formação da Warm Up / Grande Prêmio.

Lembrei desse texto sobre a origem da Warm Up — https://flaviogomes.grandepremio.com.br/2015/03/15-anos-hoje/. Felizmente consegui encontrar o texto! Lembrava que você mencionava o seu primeiro funcionário, achei que poderia ser o Mindu, e por isso fui procurar o texto para relembrar, mas era outro rapaz chamado Tales.

E, na busca por esse texto, encontrei também este outro ótimo post — https://flaviogomes.grandepremio.com.br/2014/09/warm-up-20/ — também sobre as origens do site. Nesse, você menciona o Mindu, o Tales, Victor Martins, e muitos outros. Por vezes ler seu blog já me deu vontade de voltar no tempo e virar jornalista, apenas para quem sabe ter a chance de conhecê-lo e de trabalhar com você e todo o excelente pessoal do site.

Abraços!

Last edited 26 dias atrás by Leonardo
7 Lagoas
7 Lagoas
26 dias atrás

Meparece que esse cara tem um’quê’ de engenheiro então deve ser bão uai sô.

Ladair Pessoa
Ladair Pessoa
27 dias atrás

Obrigadosou pela dika,
Mas Flaviao e a F1 ? Estamos sedents
E Ual Peessoal BIG MAXX está devoltas
sorry aos 19 outros drivers o hiper mega Holandês Voador vai passar passover o resto que dispute segundo em diante, Sainz só ganhou pelos problemas de MAXIMUS e seu nobre escudeiro isso é bem obviu, vamos lá galera.

O crítico
O crítico
Reply to  Ladair Pessoa
26 dias atrás

Putz, quanta ladainha dessa pessoa…

Edward
Edward
Reply to  O crítico
26 dias atrás

Pensei que era só eu que não tinha entendido nada