LADALAND

SÃO PAULO (tristeza) – Recebi as fotos do blogueiro João Procópio Coelho Neto, com a mensagem abaixo. Tudo que respondi foi: “Tadinho”. A placa é de João Pessoa. Se estivesse perto, eu buscava e dava um teto a esse bichinho. Morro de dó, de verdade.

Boa tarde Flavinho. Meu nome é João, moro em Santa Cruz do Capibaribe, interior de Pernambuco. Achei esse Lada encostado. Acompanho você na Placar TV todos os dias, sei que você é fã de Lada.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
IREMAR NEGROMONTE
IREMAR NEGROMONTE
2 anos atrás

Seria do seu interesse, adquirir um lote peças Samara,originais. São peças Novas e usadas, todas em bom estado. Agradeço seu retorno.

Edison
Edison
2 anos atrás

RIP

Rafael Rego
Rafael Rego
2 anos atrás

Fora do assunto, mas impressionado com esse video do Nico Rosberg, os detalhes que o cidadão precisou prestar atenção para conseguir ser campeão.
https://youtube.com/shorts/IEcH6Mdbr8s?si=G3n0QASwxk_wk99c

Quantos quilos o Sergio Perez precisaria perder pra bater o Max? :)

O crítico
O crítico
2 anos atrás

Se você realmente tiver interesse, acredito que possa conseguir o nome do proprietário. É só falar.

O crítico
O crítico
Reply to  Flavio Gomes
2 anos atrás

Sim, senhor!

Jonny'O
Jonny'O
2 anos atrás

Não deixe o Flavio comprar , senão mete um AP nele !!!!!! torcedor não perdoa.