Não é no Japão? Parece Yoko Ono fazendo a mudança.
JBCarneiro
15 anos atrás
Com esse aumento no downforce a Honda ficou excelente para Mônaco. Para um circuito veloz terão que trocar essa asa por uma de um lugar só. O bom é que agora o carro ficou muito mais equilibrado…
Filipe Araújo
15 anos atrás
hehe,
ouvi dizer que o carro foi 2 segundos mais rápido por volta com essa nova configuração.
Que nada, isso foi tudo que sobrou para a executiva de um banco chinês que tinha sua casa numa hipoteca…
Sidewinder
15 anos atrás
Isso aí sim é que é downforce.
cesapar
15 anos atrás
O Rubinho iria adorar. Já que a “poioca” não anda ,pelo menos fica mais confortável.
Ubaldir jr.
15 anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Viscondi
15 anos atrás
Ótimo!
Lucas Paulo
15 anos atrás
Pois olha… A asa traseira realmente não é a “solução aerodinâmica” mais eficiente pelo que se pode ver… Mas a idéia de um carro com apenas 3 rodas pra F1, no caso da Honda, seria revolucionário! E se não funcionar como F1 manda um pra cá que a gente usa como táxi!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Mas é o Massinha testando.
A asa foi um sucesso, mas o motor apagou e o perneta lá atrás tá tentando fazer pegar.
acho que uma forma da Honda dizer por RB que ele vai se aposentar e assistir a Sessão da Tarde .
O test driver é o Takuma Sato????
O que a Yoko Ono tá fazendo na Honda?
Não é no Japão? Parece Yoko Ono fazendo a mudança.
Com esse aumento no downforce a Honda ficou excelente para Mônaco. Para um circuito veloz terão que trocar essa asa por uma de um lugar só. O bom é que agora o carro ficou muito mais equilibrado…
hehe,
ouvi dizer que o carro foi 2 segundos mais rápido por volta com essa nova configuração.
É capaz de ser mais leve que a asa da Honda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que nada, isso foi tudo que sobrou para a executiva de um banco chinês que tinha sua casa numa hipoteca…
Isso aí sim é que é downforce.
O Rubinho iria adorar. Já que a “poioca” não anda ,pelo menos fica mais confortável.
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Ótimo!
Pois olha… A asa traseira realmente não é a “solução aerodinâmica” mais eficiente pelo que se pode ver… Mas a idéia de um carro com apenas 3 rodas pra F1, no caso da Honda, seria revolucionário! E se não funcionar como F1 manda um pra cá que a gente usa como táxi!