BOLACHA (3)

Só pra lembrar, a última vitória brasileira em Indianápolis narrada pelo Luciano do Valle. Algo que o Tony Kanaan, claro, guarda com um carinho infinito. Ele fez também a primeira, em 1989, com Emerson.

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ewerton souza
10 anos atrás

esse dia quase morri do coração! dalhe tony!!!!!!!!!!

Segafredo
Segafredo
10 anos atrás

Minhas melhores lembranças do Luciano foram no futebol…..em 82(copa) e 88 num jogo que ele narrou do campeonato italiano Milan x Napoli. Gulit, VanBasten e Maradona em campo foi demais.
Tenho que confessar que na F1, apesar de chato ainda prefiro o Gavião dos anos 80…..aquela vitoria do Senna em 89 no japão foi sensacional!

Ulisses
Ulisses
10 anos atrás

A primeira, vencida pelo Emerson, quase infartei naquele final!

Alessandro Neri
Alessandro Neri
10 anos atrás

A de 89 é histórica. Do Valle at his best. Brevemente publicarei essa Indy 500 inesquecivel.

Thiago Sabino
Thiago Sabino
Reply to  Alessandro Neri
10 anos atrás

Cara, essa é a Indy500 mais incrível pra nós.

Quando colocar, avisa pra gente. Só as últimas 5 voltas já pagam o ingresso.

E vai ser filho único, porque não tem outra dessa no youtube não…

E que relargada do Tony… coisa de quem manja do riscado, profissional, vira o cão no restart….

Mais uma pra ir pra história.

cardosofilho
cardosofilho
10 anos atrás

O melhor de todos, o mestre dos mestres.

Alvaro Ferreira
Alvaro Ferreira
10 anos atrás

Arrepiante….
Para a grande maioria que, como eu, não sabia dos problemas de saúde do Luciano, fica mais forte ainda a carga de emoção. Que bom para ele que sua última narração da Indy 500 foi com a vitória do Tony!
Uma coisa que não tinha reparado antes foi que na volta de comemoração, depois da bandeirada, praticamente todos os outros pilotos passaram e cumprimentaram o Tony.

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
10 anos atrás

Grande Luciano.

Tive a chance de conhece-lo quando iniciei alguns negócios com a Band, estava entrando na sala de um dos Diretores e o Luciano estava de saída, fui apresentado e o bom Deus me permitiu a chance única de elogiá-lo pessoalmente por tudo o que ele representava (fiz isso uma vez também com o Zito e o Pepe no Aeroporto de Curitiba, e o engraçado foi que um Sr. Espanhol se juntou a nós ao perceber que estava presente junto a duas lendas do Futebol Mundial).

O Luciano foi realmente um marco da Televisão brasileira. Como todos fiquei triste pelo falecimento e impressionado (positivamente) pelas manifestações unanimes de carinho e respeito que Ele recebeu de todos.

gilles
gilles
10 anos atrás

Ciao Flavio, simplesmente espetacular. Obrigado.

Marcelo R
Marcelo R
10 anos atrás

FG, concordo com um de seus ex-colegas da ESPN. Não existe um esporte, uma vitória brasileira que não remeta a figura do Luciano do Valle, e quando vc relembra esses momentos vc se recorda não só da alegria que vinha da vitória do esporte, mas também passa um filme e vc se lembra aonde estava, com quem estava (no meu caso com pessoas que também já partiram) e aí é mais doído ainda.

Vi várias pessoas criticando a vida pessoal do Luciano e acho isso de uma insensatez atroz, afinal ninguém é perfeito em tudo. Mas, em se tratando de esporte ele era um fora de série. Que ele possa ser recebido em um lugar à altura das alegrias que proporcionou a todos nós.

saulo oliveira
saulo oliveira
10 anos atrás

Luciano, insubstituível, quanta saudade de outros tempos, quando alguém como Luciano do Vale se vai, percebemos que ficamos mais pobres, já fomos melhores, vá com Deus e preservaremos tua lembrança!

Luis Felipe
Luis Felipe
10 anos atrás

Que p* voz tinha esse cara, o Luciano do Valle. Que baita perda para a narração esportiva do Brasil. Irreparável, diria eu. Acho que até agora a ficha não caiu que ele realmente se foi e não haverá mais aquele vozeirão nas transmissões daqui em diante.