ONE COMMENT

Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas Trabant elétrico NÃO!

Subscribe
Notify of
guest

25 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jáder de Oliveira
Jáder de Oliveira
3 anos atrás

Tá brincando?! Esse Trabant implora pra ser convertido para elétrico! Ganhou vida nova e tá rodando por aí, todo pimpão! Quem dera eu pudesse fazer isso com meu Palio G1.

marcos
marcos
3 anos atrás

Certo q esse será (é) o filão para os próximos anos para carros “clássicos” e velhos.
Com kits de conversão mais baratos, teremos muitos desses elétricos por ai.
Meu primeiro seria converter um Ka, dos primeiros. Depois um Tipo, meu primeiro carro.

Leandro martins
Leandro martins
3 anos atrás

Respondendo o que me respondeu no meu posto!!!!!

O cara faz no carro dele o que quiser TB!!!

Leandro martins
Leandro martins
3 anos atrás

Flávio, sou fã do do intrépido Meia nove…ele eh seu e vc faz com ele o quem quiser realmente. Mas você como repórter, blogueiro, que sempre dá pitacos sobre o que quer opinar, fica meio estranho falar mal de uma carro que vc gosta e quer q seja original, e ter um alterado p benefício próprio!!! Pode ter um blogueiro russo TB vendo seu Meia nove com APzao de Volkswagen rasgando o toba de raiva. Você modificou….o cara modificou!!!! E segue o jogo….vc não gostou do q eu falei??? Vc pode então e o cara não??? O que o cara fez foi atrossidade e o seu tudo bem???

paulo maia
paulo maia
3 anos atrás

É só botar um som de motor dois tempos no mp3.

Cláudio Cruz
Cláudio Cruz
3 anos atrás

Carros elétricos. Dizem que é o futuro…
Mais um lixo produzido pela Europa.
A pergunta que não quer calar: qual será p destino das baterias?….

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
3 anos atrás

Muito massa, teria um desses fácil, fácil…

Formiga
Formiga
3 anos atrás

Você ainda terá um!!!!!

Miguel Cardozo
Miguel Cardozo
3 anos atrás

Sou historiador e luto pela preservação do patrimônio histórico e artístico da humanidade. Mas essa não seria uma alternativa para reviver grandes veículos do passado, mas atendendo as demandas do presente/futuro?

Edison
Edison
3 anos atrás

Abra a mente

CARLOS
CARLOS
3 anos atrás

Ficou mais charmoso ainda!
E sem aquele barulho terrível (por favor, não me exclua do blog :) )

Rafael Chinini
Rafael Chinini
3 anos atrás

“Esse é o pior motor que eu já vi na minha vida” – Mate – Carros 2

Galvão
Galvão
3 anos atrás

E se for um ciclo otto a álcool acionando um gerador de hidrogênio ?

Leandro martins
Leandro martins
3 anos atrás

Ué!!!! Trabi elétrico não pode, mas Lada com motor AP de Voyage pode??

Saltini
Saltini
3 anos atrás

Em Berlin você pode fazer um city tour de Trabi. Acho até que você já comentou no blog. Pois bem, em 2015 eu fiz este city tour. O guia puxa a fila de uns 5 Trabis e vai falando por um rádio as atrações por onde se passa. Pois o Trabi do guia era elétrico.

rafaelle
3 anos atrás

E o mundo terminou com elas nos dizendo… “vocês são antigos, nós queremos o elétrico”
! Protejam os seres humanos !
! Salvem a família !
! Abaixo o carro elétrico !

D
D
3 anos atrás

Eu digo Sim, também. Se fosse mais barato e acessível essa conversão eu faria em qualquer carro que estivesse usando. Carro elétrico é muito bom de guiar na cidade ou na estrada. O som da força silenciosa é sensacional. Adoro o som de um motorzão também, mas ultimamente é tanto Jetta, BMW e Mercedinha com escape “furado” que ta dando asco já.

Marcus
Marcus
3 anos atrás

Por que não, FG? A modernidade pode respeitar a tradição, esse é um exemplo.

Gustavo Lucena
Gustavo Lucena
3 anos atrás

Esse camarada aí se antecipou e adaptou seu Trabi a realidade alemã, que vai proibir a circulação de veículos movidos a combustíveis poluentes a partir de 2030 se não estou enganado.

André
André
3 anos atrás

Sinais dos tempos.

RICARDO BIGLIAZZI
RICARDO BIGLIAZZI
3 anos atrás

Sei que não teremos como escapar disso, mas motores elétricos não me fascinam. Como ficar sem o cheiro de gasolina?

Segue site da empresa que transformou o Trabi.

http://www.citysax.eu

Além de convertedores de carros são autorizados para manutenção de carros da PSA (Citroen e Peugeot), Golf e outras traquitanas.

Raul
3 anos atrás

Comunão?

Paulo F.
Paulo F.
3 anos atrás

Adoro motores 2t, mas me gusta o Trabi elétrico!

Carlos C. Alberts
Carlos C. Alberts
3 anos atrás

Por que, não?