troca-troca

SÃO PAULO (tarados) – Calma, não acharam mais nada na vida privada de Max Mosley. Trata-se de notícia que saiu na “Motorsport Aktuell” sobre uma tremenda dança de cockpits depois do GP do Canadá.

Vejam: Coulthard na Renault, Nelsinho na Toro Rosso, Vettel na Red Bull.

O que eu acho? Primeiro, que é absolutamente possível. O que eu sei? Que a “Motorsport Aktuell” tem ao menos dois dos jornalistas mais bem-informados da F-1.

Portanto, não se surpreendam se acontecer.

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Ike Nodari
Ike Nodari
15 anos atrás

Por que não Sato na Renault, Vettel na Red Bull e o Nelsinho na Toro Rosso? Algo impossível de acontecer? E o DC? Seguro desemprego nele. No frigir dos ovos, tudo ficará como dantes no quartel de abrantes. Abraços

Marcelo - ChiVas
Marcelo - ChiVas
15 anos atrás

Olha, acredito que seria totalmente viável se não fosse um ponto….

Realmente o Piquet tá indo muito mal… mas proporcionalmente a experiência que já tem, o Coulthard tá indo bem pior…

Nunca achei o DC um grande piloto… médio no máximo, mas esse ano ele ta se superando negativamente… fez tanto quanto o Piquet na Renault…

Se bem, que olhando como piloto, o Coulthard é o melhor pegador de mulher de todos os tempos… sim.. melhor do que hoje badalado Hamilton… o Coulthard tem em seu currículo na F-1 só deusas… inclusive namorou uma brasileira…

Talvez o Briatore que também gosta desta fruta, gostaria de ter ele junto na Renault para dar umas consultorias no assunto…

MArcelo IVo
MArcelo IVo
15 anos atrás

a sorte do Alonso é que o Vettel não vai pra Renault!!!

Onésimo
Onésimo
15 anos atrás

Eu acho uma boa para o Nelsinho, seria menos pressão e ele teria um tempo para pegar a mão na F1

MSM
MSM
15 anos atrás

Acredito que se for verdade, será bom para o Vettel, pois ele merece ir para a equipe principal; para o Coulthard, para ver se novos ares dão um novo ânimo e para o Piquet Jr, que tira o peso de correr na Renault e poderá fazer um trabalho mais tranquilo na Toro Rosso, que com o novo carro terá uma melhora no campeonato, sem ter a sombra do parceiro, já que o Bourdais não se compara ao ALonso.

Maurício
Maurício
15 anos atrás

Nersinho na Toro Rosso? Cara, se for verdade mesmo, o moleque saiu no lucro!!!

Rodnei
Rodnei
15 anos atrás

Acho que até a veiaca do Coulthard faz melhor que o “Inho”.

Se o brasileirinho não aguenta a pressão na Renault, deveria largar logo da F1.

Daniel
Daniel
15 anos atrás

o mais engracado nesta historia seria se isso acontecesse e o Berger contratasse tambem o Bruno Senna…..ja pensou um Piquet e um Senna na mesma equipe? So no sonho mesmo..rs

MAHILL
MAHILL
15 anos atrás

Por que fazer uma volta tão grande para colocar o Vettel na RB? Pensem, se sair uma coisa dessas é porque realmente o pessoal quer simplesmente agitar. Acho que a Renault não precisa de ninguem para acertar a vida do Nelsinho a hora que quiser, o DC não interessa a mais ninguem na F1, e a sua substituição pelo Vettlel, (que ainda não fez rigorosamente nada) alias o Bourdais ja o colocou no seu lugar, sera uma coisa natural dentro das equipes que são da mesma equipe. Sem muitos malabarismos.

Kennedy
Kennedy
15 anos atrás

Dúvido que aconteça. Mas, para salvar a carreira do Nelsinho vale qualquer coisa, e a formula 1 pelo lado comercial precisa é muito disso já que: Barrichelo, logo para. Massa está bem colocado e provavelmente não passe disso. Nelsinho, não convenceu ninguém até agora, só que comercialmente a formula 1 precisa dele para justificar os U$ que leva de São Paulo. Os outros, talentos que temos por enquanto só tem os lentos da palavra.
E tem, algum cabeça pensante do Marketing da Formula 1 anda sonhando com a reedição do duelo Senna vs Piquet. Se mandarem o Playboizinho para casa agora ai já era..

Rafael Aun
Rafael Aun
15 anos atrás

Coulthard???

Esse cara estava não ia fazer uma visita no clube dos veteranos decadentes ?

Tá mal hein?

Piquet não sai esse ano por que esquentou muito o banco antes de pisar fundo.

Minha opnião…

Max
Max
15 anos atrás

O Briatore é empresário do Webber?

Cranio
Cranio
15 anos atrás

Se analisarmos pelos pontos obtidos no campeonato, trocar Coulthard por Piquet, é igual seis por meia-dúzia, já que nenhum pontuou até agora. Não vejo muita vantagem para a Renault nesta troca.

Quanto ao Vettel na Red Bull, já foi mencionado isso antes e parece que chegou a hora mesmo…

O vovô Coulthard deve se aposentar…

Manfred W.
Manfred W.
15 anos atrás

Sabe o que o Nelsinho Piquet vai fazer depois de ganhar o Mundial de F1?

Desligar o Playstation e ir dormir…

Guilherme Bezerra
Guilherme Bezerra
15 anos atrás

Acho bastante possível essas mudanças sim. Vettel promovido, Piquet com menos pressão poderia trabalhar com mais tranquilidade na Toro Rosso até entrar no ritmo da F-1, algo que ele até agora não conseguiu. Coulthard na Renault é bem possível. Até o Jacques fora de forma o Briatore já colocou ali! O Coulthard está na ativa e cai como uma luva ali pois ajudaria a Renault a somar pontos o que hoje só consegue com um carro. Assim, David encerraria a carreira guiando para uma equipe de grande, uma espécie de presente de fim de carreira. Só não acredito que ele continue por lá no ano que vem. Aí o Nelsinho voltaria mais pronto e faria dupla com o próprio Fernando ou com qualquer outro. Mark Webber? talvez.
um abraço
GB

Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

MarcioVS

o weber tem andado muito bem e ainda tem cartucho pra queimar, já o DC está em final de carreira e seria uma maneira de se livrar dele antes da hora.

quem diria heim? saber que nessa ltura dos acontecimentos tem gente com mais possibilidade de perder o emprego do que o nelsinho…coisas da F1.

Souza
Souza
15 anos atrás

Pra mim o Nelsinho volta pra GP2 pra não deixar de correr.

Para o Briatore, o melhor seria pegar o Fisichella de volta.

MarcioVS
MarcioVS
15 anos atrás

Couthard? Nao seria mais interessante o Webber na Renault?

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Me pareceu tudo plausível, menos o Coulthard na Renault. Tudo bem, eles já aceitaram até o Villeneuve despreparado, podem fazer cada negócio… Mas Coulthard?
Que tipo de contribuição ele poderia fazer para um time como a Renault?
Só pra tampar buraco? Ficaria estranho, me parece mais lógico ver Sato na Renault. Seria uma grande jogada do Goshn “roubar” o Sato da Honda.

revelador
revelador
15 anos atrás

quem sabe sem pressão o cara anda….. tem dedo do piquet pai nessa história….

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
15 anos atrás

Sei lá…..achei meio fantasioso.

Mas se o FG acha que dá, quem sou eu pra discordar?

Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

até acredito nessas possibilidades e vejo coisas positivas também, o problema agora passa ser o seguinte:

como vai ser a vida do nelsinho dentro de uma equipe chefiada por gerard berger? sabemos que este foi um dos caras mais avacalhados pelo nelsão a vida toda.

Manny
Manny
15 anos atrás

O nelsinho tem muito talento e precisa apenas de um tempo para encontrar os limites seu e do carro. Ele ainda será um piloto de ponta e a Renault sabe disso e não vai abrir mão dele.

Paulo Barros
Paulo Barros
15 anos atrás

Quanta ingenuidade Flávio acreditares nesse boato.
Briatore é doidão mas não é débil mental.
Couthard lá??
Me poupem

Marcvs Avrelivs
Marcvs Avrelivs
15 anos atrás

Pra você ver Flávio, que mesmo a F1 sendo uma máquina de moer carne, o nome Piquet ainda pesa. Para o Briatore mover tudo isso só para não queimar o garoto, é sinal que o velho Piquetão ainda tem moral por lá.

jovino
jovino
15 anos atrás

Isto é bem possível que aconteça mesmo, embora ache que o Nelsinho fica a onde está mesmo.
Não consigo imaginar o Nelsinho fora da fórmula 1, assim, dispensado, seria o fim da carreira de um piloto muito jovem.
Se ele for realmente para a TR, acho que seria uma saída muito boa e ele não teria a pressão que está sentindo em poder acelerar tudo o que sabe.
Agora, o DC na Renault, não acredito, embora ache que seria ótimo para a equipe ter um piloto experiente como ele. Aliás, ano passado, chegou-se a cogitar a ida do Barrichello para a Maclarem e eu torci para que isto acontecesse, pois a Maclarem teria um piloto para poder trabalhar para a equipe sem ameaçar o Luis Hamilton, como aconteceu com o Alonso.
Vamos esperar para ver no que dá.
Jovino

Paulo
Paulo
15 anos atrás

Nossa, se o Nelsinho na Renault já está quase indo pra última fila, na Toro Rosso então ele vai ser o dono do último ligar do Grid. Mehor dar o pace car pra ele guiar. Só assim ele anda na frente…

Rodrigo Zauli
Rodrigo Zauli
15 anos atrás

Quando eu crescer eu não vou querer ser inventador de boatos de formula um não… não tira férias, aí eu não vou poder ir a praia comer milho..

reginaldo nat rock
reginaldo nat rock
15 anos atrás

Não adianta nada esse troca troca cadeiral.
Não resolve o problema de ninguém.
Só vai tirar a pressão de cima do Nelson e do Vettel.
O que não é bom para eles já que, se não conseguem trabalhar sob pressão, não servem para F-1.
Pro David tanto faz como tanto fez, este deve ser o último ano dele.
Mexida pra valer na F-1, só se banirem os penduricalhos aerodinamicos.
Aí, talvez, a coisa melhore dando mais oportunidade a quem tem braço, sensibilidade mecanica mas ainda não tem carro de ponta.
Putz… viajei na maionese… culpa da foto dos Opalas…

Dú
15 anos atrás

Esse Max qdo. tirou as cartas da manga, e ameaçou jogar no ventilador….. . A vitória foi esmagadora! Nessas da dança, o legal é o Nélsinho permanecer na ativa. Exemplo do io-iô do Pizzonia, que perdeu o ritmo, ou do MAssa qdo. o Sauber colocou ele na geladeira. Deve ser phoda ficar parado e pegar o pique depois. Tanto que esta plenitude do Massa agora, pode vir a virar a mesa. Parece que achou seu ponto de equilíbrio. Agora, o Coulthard? O cabeção vai ficar até qdo. na F1?

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Meio absurdo, primeiro porque eu acho que o Coulthard não continua no ano que vem, logo as mudanças seriam outras. Essa ai só acredito vendo, até la duvido.