E RECIFE? | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 30 de julho de 2008 - 18:18Indy, IRL, ChampCar...

E RECIFE?

SÃO PAULO (ora, eu achava que…) – Saiu o calendário da Indy de 2009. Puxa, e cadê a corrida na praia da Boa Viagem, no Recife, que ocupou valiosos minutos de valiosas transmissões neste ano pela emissora que promove a categoria no Brasil? Sim, promove, porque o que se diz comentarista é dono dos direitos de TV para nossa linda terra tropical, sabe como é, comenta seu próprio produto.

Picaretas…

53 comentários

  1. juliana disse:

    Realmente um pilantra,pois,fiquei sabendo que o mesmo já não mora há algum tempo devido não ter conseguido o que ele queria.Resumindo muita grana,ele ia ganhar muita grana.A tv e o governo não viabilizaram e ele se mandou pro rio grande do sul.Agora dou total cartaz a Kajuru quando disse que ele é muito mercenário.

  2. Leão do Norte disse:

    Longe de mim defender Luciano do Valle. Até porque fiquei bastante decepcionado com o fato de a corrida em Boa Viagem não vingar. Mas o que me deixa chateado é ver muita gente destilando o veneno do preconceito contra Pernambuco e o Nordeste de modo geral.
    Creio que houve a intensão de Luciano, sim, em trazer a categoria para cá. Acho apenas que ele precipitou-se e divulgar tanto e dar tanta certeza de uma coisa que não era concreta.
    Também achei o traçado um pouco inconveniente, visto que no Complexo de Salgadinho (para quem conhece) seria bem mais fácil, barato e geraria muito menos transtorno viário.
    Aos preconceituosos, desavisados, que julgam sem conhecimento de causa, gostaria de convidá-los a conhecer melhor Pernambuco, antes de sair por aí dizendo que alguem só é capaz de divulgar e elogiar este estado em troca de dinheiro ou favores políticos. O amor a Pernambuco transcende a tudo isto.

  3. pedro arnaldo disse:

    Se vc quer se enganar….deixa a Band e o luciano falar…pois é só besteira e cascata…..da boa..purinha…purinha….gosto de automobilismo…e tudo que se refere a ele…..mas aturar certas peças que se dizem profissas é no mínimo de f……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>