RÁDIO BLOG | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sábado, 5 de julho de 2008 - 19:14Rádio Blog

RÁDIO BLOG

SÃO PAULO (dose tripla) – Fim de semana merece mais de uma. As três, começando com esta aqui, de Alan Parsons. Daqui a pouco tem mais. Todas indicadas pelo DJ Marcelo di Lallo.

4 comentários

  1. Abreu disse:

    O Alan Parsons tinha uma proposta de no mínimo atitude quando, depois de ser engenheiro de som do Pink Floyd, montar um ” projeto ” calcado em alicerces que fizeram a cabeça do pessoal dos anos 70 e 80: Fazer exatamente dez discos, nada alem disso, findado o décimo disco acabava-se o projeto e, até o canto do cisne, Gaudí ( em homenagem ao famoso arquiteto catalão Antônio Gaudí ) de 1987, a banda jamais tinha feito um show ao vivo, outro tópico do “estatuto ” do Alan Parsons Project. Adorei essa primeira fase e sinceramente acho que atualmente Alan Parsons tá caindo no mesmo erro do Genesis, com essas tours caça-níqueis. Que o sujeito é talentoso como instrumentista e compositor, com certeza. Agora não sei quem colocou na cabeça dele que deveria cantar, como fez em algumas apresentações. Tenho alguns bolachões guardados, e sinto muita falta da época em que o maestro Andrew Powell, o tecladista e vocalista Eric Woolfson, o baixista e também vocalista David Patton, dentre outros; faziam o som do Alan Parsons Project acontecer. Talvez por essa revitalização que cheira a picaretagem, Eric Woolfson que com certeza foi a voz marcante dessa empreitada, não embarcou no navio dessa vez.

  2. Alcebiades Alves disse:

    Mandou bem pra KCT!!!!!

  3. Ricardo Zeólito disse:

    “I can read your mind (looking at you…)”

    Muito boa!

  4. Caíque disse:

    Para os que gostam ( e Eu me incluo), o Alan Parsons estará no Brasil de 26/9 a 30/9, com apresentações no Rio, SP, P. Alegre e Curitiba. Com certeza estarei lá e spero que toquem alem das tres colocadas pelo FG, “Days are numbers”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>