MENU

sexta-feira, 3 de abril de 2009 - 12:58Colunas Grand Prix

COLUNA 1

SÃO PAULO (no milho) – No ar a coluna Grand Prix, de Reginaldo Leme, comentando as traquinagens de Hamilton, que levou um castigo digno da escolinha primária. Leia lá, comente aqui!

16 comentários

  1. kiko disse:

    isso eh dor de cotovelo das viuvas do sena o hamilton eh o melhor foi vice no primeiro ano e campeao na segundo ninguem nunca conseguiu dor de cotovelo e racismo deixem o melhor do mundo em paz.Que nunca mentiu? atire a primeira pedra…. inveja mata .

  2. regi nat rock disse:

    Tomara que levem a sério o regulamento. Doa a quem doer.
    O xará anda muito bonzinho .

  3. Luis Rossi disse:

    Taxar a FIA de Os Trapalhões não me parece correto. Você se precipitou…

  4. Enio Peixoto disse:

    Não foi injustiça nenhuma com Hamilton. Ele e a equipe mentiram para os fiscais, com intenção de prejudicar um adversário e levar vantagem. Por isso foram punidos. Acho que a desclassificação na corrida foi justa. Agora,exclusão do campeonato é uma pena muito dura. Talvez uma suspensão de uma ou duas corridas no máximo.

    Tem uns caras aí que dizem que Schumacher sempre aprontou e nunca foi punido. Eles não sabem nada. Schumacher perdeu todos os pontos e o vice campeonato de 97, o que para ele não valia nada mesmo. Perdeu o 2 lugar e a vitória na Bélgica em 94. Foi suspenso por duas corridas também em 94. Perdeu a pole e teve que largar em último no Gp de Monaco de 2006. Prost e Senna é que nunca foram punidos por bater em adversários para ganhar título.

    O Reginaldo Leme termina sua coluna, dizendo que o retrospecto da Ferrari em Sepang é muito bom. E em seus comentários na TV, ele sempre fala de retrospecto e favoritismo por causa disso. Prá mim, não tem nada a ver. Que adianta ter vencido um monte de corridas no passado. O que importa é o desempenho atual.

  5. fe disse:

    Mentir todo mundo mente, é fato. Mas todo ser humano deveria saber que pode ser pego mentindo. Ué, mentiu, se causou dano, que seja punido. No esporte não tem um tal de fair play? Apesar de tudo, seria justo um piloto mentir e sair impune?

  6. Cassius Clay Regazonni disse:

    Injustiça com Hamilton?

    O pessoal perdeu a noção de que ser ético e correto é uma obrigação, principalmente no esporte!

    O Reginaldo deve estar gagá… ou na terra dele deve ser normal você mentir para autoridades que estão julgando um caso para levar vantagem prejudicando um adversário.

    Vai ser condescendente com assim com a malandragem e o mau-caratismo lá PQP.

  7. MARCOS JOY disse:

    VOCÊS ESTÃO DE BRINCADEIRA COMIGO!!!UMA MENTIRA DE NADA E TUDO ISSO, AHHHHHHHH!!!!O BERNIE TENTA ESTRAGAR O CAMPEONATO COM SUAS IDÉIAS DE JIRICO E NINGUÉM PENSA EM APOSENTADORIA PARA ESSE VEINHO, E PARA O MAX TIO DO CHICOTINHO E SADOMASOQUISTA DA P…, AGORA QUEREM MORALISAR A F1 COM ESSE CASO, TODOS NO CIRCO DA F1 SÃO SANTOS, SE LIGA MOÇADA!!!!!!!!!!!!!

  8. Castor disse:

    Muito blablabla por nada..
    O Schumaker era o maior traira e ganhou tudo.
    Viadagem total,…

    Sobre o Piquesão, o piquesinho devia dar lugar no carro e não no avião para ele. Tenho certeza que mesmo sendo um “idoso” o pai detonaria o filho.

    Abraço.

  9. Fabricio Reis disse:

    Discordo da posição piedosa do Reginaldo. Seria muito simples tentar ludibriar os comissários e, caso não conseguisse, deixar tudo como está. Nesse caso, seria quase um incentivo a esse tipo de atitude.
    Quanto ao fato dos comissários não terem simplesmente mantido as posições de chegada, acho que a ultrapassagem com safety-car merecia averiguação. Foi o que fizeram. E a McLaren, juntamente com seu piloto, resolveram contar uma história diferente do acontecido, mesmo sabendo que isso causaria punição à Toyota e a seu piloto.
    Dessa forma, não vejo como trapalhada da comissão, como o próprio Gomes disse, ou como excesso na punição, como acha o Reginaldo. Acho, sim, que houve má fé, por parte do time e piloto ingleses, que foram exemplarmente punidos.

    Ah!!! Flávião, a gente se bate na final do Paulistão, beleza?
    TODO PODEROSO TIMÃO.

  10. Josaurelio Medina disse:

    É a primeia vez que o Hamilton apronta? Pelo que leio parece que sim!
    Ele vive fazendo presepadas desde que está na F1 (não sei se antes também fazia) Nada de novo, a não ser que agora estão “perdoando” menos. Tem a ver com a saída do “Papai Ron”? Provavelmente, sim.

  11. Marcelo disse:

    Xii! F.G. o Rubinho está parecendo a Lusa, quando nós pensamos que vai… fica.
    Gordas Saudações Corintianos

  12. Barichello disse:

    o rumor do tanque cheio da Braw pode ser procedente. Alguem já comparou os tempos de hoje, com os de 2008? Pergunto, porque na Australia, os tempos do primeiro treino foram parecidos com os melhores do ano passado. Seria de esperar algo semelhante hoje. Todavia, parece que os carros da Brawn estiveram 1s mais lentos q a melhor volta de 2008. A conferir, mas pode ter “mandraque” nestes treinos livres de hoje. É muito estranho a Ferrari virar de “tragédia” a melhor equipe em apenas 7 dias.

  13. Juliano (Três Rios) disse:

    Boa tarde, Flavio! Acabo de ler a coluna do Reginaldo Leme sobre a mentira e a farsa que a McLaren contou para os fiscais no final do grande premio da Australia e continuo com minha o opiniao que esta turma Prateada tem que mudar seus conceitos sobre automobilismo, as disputas precisao ser dentro da pista entre carros e pilotos e nao fora delas com espionagem, mentiras e outras milongas mais. Acho que desta maneira só conseguem fazer com que se tornem mais antipaticos perante o publico fiel ao automobilismo. Abraços.

  14. Alayr disse:

    E o pior é que já acharam um bode espiatório, e é provável que mandem embora um diretor da Mclaren.

    E o Alonso já começou a meter a boca….

  15. ALEX B. disse:

    Pois é Regi, soubrou mesmo é pro diretor esportivo, só podia.. Ahh, esses ilhéus fleugmaricos já foram mais honestos! Será a influencia teutonica estilo Dick???

  16. Eder disse:

    FG parabens pelo blog, ja era (sou) seu fã na ESPN, tenho rido muiiito aqui no blog de uns 20 dias pra ca, quando acabei descobrindo ele (o blog) quase q por acaso…
    quanto ao caso, o Reginaldo resumiu tudo no paragrafo abaixo:

    “Foi refeita a justiça com Trulli, mas sobrou outra injustiça, com Hamilton. Em primeiro lugar, o bom senso diz que ele não precisava devolver uma posição que ele não ganhou numa disputa, mas porque o adversário saiu da pista. Em segundo, se a McLaren, por não conseguir comunicar-se com a direção de prova, optou por obrigar o seu piloto a devolver a posição, o normal seria agora ele voltar para o quarto lugar.”

    Dito isso, estou com a opinião que a F1 usa e sempre usou, dois pesos e duas medidas em toda sua historia… Todos sabemos que nao é de hj que existem polêmicas envolvendo os mais diferentes e talentosos pilotos. Por isso virei torcedor fanático do Meianov. O campeonato é muito mais justo e sem palhaçadas!!!

    Alias, o Meianov tá “irado” baixinho daquele jeito! Lindão mesmo!

    Palpite (desejo…) para Sepang: Qualquer um na frente, desde que não atenda pelo nome de Rubinho…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>