MENU

segunda-feira, 25 de maio de 2009 - 16:09Mr. Postman

MR. POSTMAN

SÃO PAULO (mercado não falta) - Se a Ferrari decidir abandonar a F-1, está explicado. Há tempos que a equipe corre disfarçada na URSS.

6 comentários

  1. joao vitor sottili disse:

    viva a urss!!

    FG, trocando de assunto, você viu que o Mick Jagger tentou comprar um carro de sorvete por R$319.000,00 (100 mil libras)??
    eu não conheço o carro mas é um van morris j-type 1954. O sorveteiro não quis vender porque quer levar sua filha ao casamento com o carro.
    hehehe

  2. Roberto disse:

    Gomes
    Se você entrar no site F1 stats, lá vai ver que houve tentativas da União Soviética de colocar um carro na F1. Pesquisa e fale aqui sobre esses carros. Pelo que eu saiba eram duas equipes. Acho que fizeram pressão por causa da guerra fria e não colocaram os carros lá!

  3. Luciano Martinelli disse:

    O piloto deve chamar Felipensko Massakoviski.

  4. Alexei Michailowsky disse:

    Bem que eu suspeitei! Senti cheiro de patrícios no ar! O nosso querido Gola Profonda se chama Vladimir Gulbokaya Gorla e era, anteriormente, agente da KGB!!!!!
    Ficou amigo do Gomes vendendo peças dos honoráveis Ladas para nosso intrépido piloto!!!!

  5. Jonny'O disse:

    Este belissimo projeto é o Khadi -10 de 1972 ,este é um desenvolvimento do Khadi-8 de 1967 que não deu certo e depois utilizaram uma turbina para bater recordes de velocidade.

    Mas no caso do Khadi-10 ,ele era equipado com um motor de 3 litros com 250 hp , comparado com o Cosworth da epoca com seus 500 cavalinhos .

    Este fato desanimou Vladimir Nikitin que abandonou o projeto.

  6. ALEX B. disse:

    É mesmo, o papa Stalin era um “aficcionatto” . Sabia não Tovarich?? :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>