MR. POSTMAN

SÃO PAULO (mercado não falta) – Se a Ferrari decidir abandonar a F-1, está explicado. Há tempos que a equipe corre disfarçada na URSS.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
joao vitor sottili
joao vitor sottili
14 anos atrás

viva a urss!!

FG, trocando de assunto, você viu que o Mick Jagger tentou comprar um carro de sorvete por R$319.000,00 (100 mil libras)??
eu não conheço o carro mas é um van morris j-type 1954. O sorveteiro não quis vender porque quer levar sua filha ao casamento com o carro.
hehehe

Roberto
Roberto
14 anos atrás

Gomes
Se você entrar no site F1 stats, lá vai ver que houve tentativas da União Soviética de colocar um carro na F1. Pesquisa e fale aqui sobre esses carros. Pelo que eu saiba eram duas equipes. Acho que fizeram pressão por causa da guerra fria e não colocaram os carros lá!

Luciano Martinelli
Luciano Martinelli
14 anos atrás

O piloto deve chamar Felipensko Massakoviski.

Alexei Michailowsky
Alexei Michailowsky
14 anos atrás

Bem que eu suspeitei! Senti cheiro de patrícios no ar! O nosso querido Gola Profonda se chama Vladimir Gulbokaya Gorla e era, anteriormente, agente da KGB!!!!!
Ficou amigo do Gomes vendendo peças dos honoráveis Ladas para nosso intrépido piloto!!!!

Jonny'O
14 anos atrás

Este belissimo projeto é o Khadi -10 de 1972 ,este é um desenvolvimento do Khadi-8 de 1967 que não deu certo e depois utilizaram uma turbina para bater recordes de velocidade.

Mas no caso do Khadi-10 ,ele era equipado com um motor de 3 litros com 250 hp , comparado com o Cosworth da epoca com seus 500 cavalinhos .

Este fato desanimou Vladimir Nikitin que abandonou o projeto.

ALEX B.
ALEX B.
14 anos atrás

É mesmo, o papa Stalin era um “aficcionatto” . Sabia não Tovarich?? :)