DÁ PRA TORCER

SÃO PAULO (chega logo) – Já está sendo testado o R8 que vai disputar a GT3. O bicho andou hoje em Jacarepaguá, que nunca teve tanta atividade nos últimos anos como está tendo em 2010… O carro será usado pela dupla Xandy Negrão e Andreas Mattheis. Pelo jeito, crise não há para Negrão, que compra carros de baciada e encosta os já usados sem muita cerimônia. Sorte dele.

Esse R8 leva um motor V10 de 5,2 litros. A Audi é que prepara tudo. Negrão e Mattheis vão encostar o Ford GT que estavam usando. A próxima rodada dupla da categoria acontece lá mesmo, no Rio, nos dias 17 e 18 de julho. Como não ligo para Ferrari, nem Lamborghini, nem Maserati, nem Porsche, nem Viper, vou torcer para esse aí, que não passa de um DKW quatro tempos.

Subscribe
Notify of
guest

81 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Aline Mattheis
Aline Mattheis
11 anos atrás

Sem comentarios… Aposto que todos vcs q estao apedrejando o Xandao, consequentemente atinge nossa familia. O Xandao e socio do meu pai ha 20 anos… E vcs estao muito enganados.
Ao meu ver, isso tem nome : Falta do que fazer!
Brasileiro ama falar mal, caluniar, rotular. Olhem para suas proprias vidas! Sao tao perfeitas assim?
Conheco algumas pessoas q comentaram aqui, e deveriam se calar, para nao piorar as coisas.
Por que colocam codinomes?
Isso ficou feio…
O Audi R8 e o maximo e a dupla merece !!! Certamente estao no Top 10 dos melhores pilotos brasileiros. Ah, em SPA eles foram muito bem.
Quem puder faca melhor…
Nossa Equipe e batalhadora, trata a todos de forma igual, os mecanicos tem conforto, sao como da familia… E os titulos vem pra nos por merecimento!
E Deus conhece todas as coisas!
Aline Mattheis

Carlos Vlasic
13 anos atrás

Caro Flavio Gomes.
Quero oferecer a Maserati 99 prata que esta no porto Shell da 23 de maio para um Test-Drive comentado por por vc.

Abraço,
Carlos Vlasic

MSM
MSM
13 anos atrás

Muitos aqui preferiram comentar o lado policial em vez do automobilístico. UM belo carro, já estou em contagem regressiva para JAcarépaguá. A categoria poderia estar melhor, pois muitos carros não participam. Só mais dois exemplos: os Porsches sumiram, só correram na 1ª etapa. e dos 2 Vipers, apenas 1 vai correr, pois o outro ficou na mão do amador Marcelo Santana da Rede Tv e não conseguiu segurar o rojão.

Felipe Madsen - Pipe
Reply to  MSM
13 anos atrás

Pelo que eu li o Marcelo Santana vai correr com uma F430 Challenge sozinho, e não mais dividir o Viper que vinha dividindo. Os Porsches realmente sumiram, tinha até um do corinthinas, alguém está com a grana mais curta e teve q segurar.
Quanto ao R8, sem comentários, máquina dos sonhos, e pra quem pode mesmo.

http://carrodecorrida.blogspot.com

Juliana
Juliana
13 anos atrás

alguem já falou sobre os 24 leds dos farois???
comemorando a vitoria da audi em le mansss….
irado..pensaram em tudo no carro….. so nos resta torcer mesmo….pq alem da super maquina….2 feras na pilotagem…..arrepiando os adversarios nas pistas do pais…..

roger V.
roger V.
13 anos atrás

Minha opinião;
É um fanfarrão, mas que gasta dinheiro bem!
Pelo menos compra uns brinquedos legais pra encher os olhos da rapaziada!
-Alguem sabe porque ele ‘foi corrido da Porsche Cup?’
(e verdade e sem rancor…)?

Boris Bulascoschi
Boris Bulascoschi
13 anos atrás

Moro em Campinas há 45 anos,tenho a mesma idade do Xandy,portanto crescemos juntos,nos mesmos locais de juventude e tambem depois,apesar de não ser amigo chegado,digo que nunca ouvi nada dessa familia que a desabonasse,desde o IQC.Portanto digo,o assunto desse blog foi o R8,quem levantou as denuncias,à meu ver,são invejosos,falar mal é facil.

Paulo Baklizky
Paulo Baklizky
Reply to  Boris Bulascoschi
13 anos atrás

Oi “Bodão”, faz muito tempo que este apelido deve estar enterrado. Hoje eu estava pensando em vcs , amigos de infância, com muitas saudades do tempo que já se foi. Muitos abraços a vc e sua família. Ao serguey também.

ingo
ingo
13 anos atrás

preferia o Ford GT

João Vitor
João Vitor
13 anos atrás

Putz, de repente isso é a CPI do automobilismo. Prestem queixa então cidadãos, coletem provas e vão até alguma delegacia, todos vocês podem fazer isso.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  João Vitor
13 anos atrás

Sorry, Só tenho tempo pra torrrar o saco dos outros nos blogs que eu gosto, e ese é o que eu mais gosto, pago 27,5% só de imposto de renda para a polícia e o ministério público cuidarem disso, e além do mais não tenho denuncia algiuma para fazer de ninguém, só publiquei um link com uma matéria que achei interessante……. que mal há nisso? quem não deve não teme, e digo mais: se ´realmente tudo for mentira os acusados devem fezer juz a uma reparação exemplar, mas como têm infinitamente mais dinheiro, poder e informação do que eu deveme star tomando as medidas cabíveis contra a policia federal , ministério publico e imprensa em geral, afinal tudo isso está em rede pública e acessível a todos.

Orlando Salomone
Orlando Salomone
13 anos atrás

Resta saber se o Robinho tem competência p’ra acelerar a bagaça, sem se matar. Mas, se não tiver, problema dele. O importante é que está curtindo o brinquedo, que é lindo. Não como aquelas merdas de Ferrari, Porsche, BMW…

Fabio Rogers
Fabio Rogers
13 anos atrás

Tsss,não gostei, a aerodinâmica do Meianov é bem mais eficiente!
Caro Flávio vamos colocar esse motorzão V10 de 5.2 litros no Meianov e mostrar pra eles como a engenharia soviética esta anos luz a frente…

Sérgio Castro
Sérgio Castro
13 anos atrás

Realmente fazer remédio dá muito dinheiro, sorte para a família que desde os tempos do Instituto Químico Campinas e agora com a Medley sempre estiveram “sobre a carne seca”. Méritos também aos herdeiros que apesar dos altos gastos com diversões automobilisticas, conseguiram alavancar o patrimônio da família e transformar a empresa em uma grande potência…

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  Sérgio Castro
13 anos atrás

Concordo em numero genero e grau contigo, Sérgio. Pelo visto o talento e visão comercial da familia não é atrapalhada pelo hobby milionário dos mesmos, a industria quimica realmente gera fortunas……

Álvaro Azevedo
Álvaro Azevedo
13 anos atrás

Dkv quatro tempos foi demais, é o fim da picada! Eu acho que Xandy, não a Sandy, deveria ficar com o Ford GT mesmo, pois esse já nasceu com pedigre de carro de corrida, não esse troço preto fosco com papel contact…se Deus desse asa a cobra eu lançaria um Corvette ZR1 e acabaria com todos nessa categoria. E dá-lhe Corvette!!!

P.s. Enquanto a Sandy…ela é muito linda!!!!!!!

Marco Andre Staudt
Reply to  Álvaro Azevedo
13 anos atrás

estou vendo q temos o mesmo gosto, corvette e´´ mais carro, podes ver q nas corridas de le mans , Spa, 24 horas, mesmo nos 1000 km nao tem estes carros ,,apesar de serem otimos em tecnologia,,,,mas os tres sao bons

reinaldo
reinaldo
13 anos atrás

o robinho tem uma prata, roda direto aqui em santos………..quem viu ao vivo é lindo mesmo esse r8

Zeca
Zeca
13 anos atrás

Ainda bem que tem uns caras com grana e loucos aqui tb assim podemos ver esses carros de verdade e não as merdas dos Stocks….

Cid Falcão
Cid Falcão
13 anos atrás

Hahaha !!! Não tô dizendo … DKW 4 TEMPOS É ÓTIMO !!!
Em tempo….a Audi é dona da Lamborghini ou estou enganado?

Gerrard
Gerrard
Reply to  Cid Falcão
13 anos atrás

Não, o dono da Lamborguini e do Audi é o Xandi Negrão.

Juliana
Juliana
Reply to  Cid Falcão
13 anos atrás

é sim…tda a tecnologia da lamborghini é audi, e o motor desse r8 eh o v10 da lambo,,,consequentemente,,,,da audi mesmo…..

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
13 anos atrás

Um belo carro, sem dúvida, mas, falo por mim, longe de despertar paixão como o fazem o Ford GT, o 911 e até mesmo o Viper, que acho meio feio nas ruas mas lindo demais nas pistas.

Alexandre perlini campos
Alexandre perlini campos
13 anos atrás

então de audi não tem nada… se é um lamborguini por baixo… e para quem não sabe ainda, automobilismo é um dos meios mais faceis de se lavar dinheiro… ainda mais num país com tantos impostos como o nosso.

Mario Mesquita
Mario Mesquita
13 anos atrás

Pô, lindão mesmo.

Mas meu coração bate forte é pelo Viper…

Quer potência? Motor de locomotiva no carro! rs.

Lucas Martin
Lucas Martin
13 anos atrás

esses carros são, na maioria, alugados e não comprados, o aluguel costuma ser de dois anos, usa e devolve, aluga outro, usa e devolve…. assim por diante… agora, o que fazem com os velhos nas fábricas, prefiro não pensar!

fredy
fredy
13 anos atrás

Pelo menos do video game (GT5 do PS3) o ford GT anda muito mais do que o audi R8 (V8), hehehe

Fabiano
Fabiano
13 anos atrás

Prefiro esse DKWzão ai…

Não gosto de Dorrrrrge.. rs… usa motor de caminhão !!! com aquele V10 de mais de 8 tls da pra fazer um baita gerador !!!… as camisas parecem canos de esgoto de tão grandes… rs… pronto, vai todo mundo me xingar agora !!!!

PAULISDANGO
PAULISDANGO
13 anos atrás

nossa! Parece mais um batmóvel do que carro de corrida…
e essa asa traseira que mais parece um trilho de trem ??de fibra de carbono é claro…
O design do Ford GT é 100.000^10 mais bonito que isso aí.

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
13 anos atrás

O matador de R8: SLS GT3.
http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/MSNNoticia_conteudo.vxlpub?hnid=43978

O mais lindo dos últimos tempo.

Paulo
Paulo
13 anos atrás

Quando eu vejo um autódromo feio
de malconservado como o da foto,
já sei em que País é.

Giovanni M. Afonso
Giovanni M. Afonso
13 anos atrás

dia 17 e 18 no RJ? Alguém sabe como eu faço pra comprar ingresso?

Vou torcer pelos DWS!!! kkkk ou pelos Porsche, terá algum lá…

Renan Veronezzi
Renan Veronezzi
13 anos atrás

Os Gallardo dividem mecânica e plataforma com os R8, mas provavelmente por estarem a mais tempo nas provas, deverão levar uma vantagem, até quando não se sabe… Mas não subestime os outros, eles tem mais força e raça (pedigree) Flávio, são tão bons quantos os DKW´s 4 tempos.

Aliandro Miranda
13 anos atrás

Que tal a Classic Cup em Jacarepaguá, complementando estes eventos de despedida do autódromo?

Boa idéia, não?

Tiago
Tiago
13 anos atrás

Vi um R8 uns 3 meses atras em valinhos e depois aqui em vinhedo. Maquinona!!!

Mas ainda prefiro um Dodge Viper

Cláudio F1
Cláudio F1
13 anos atrás

Este R8 todo preto é de longe (e de perto também) um dos carros mais bonitos que eu já vi.

avante
avante
13 anos atrás

Conversei hoje com o Xandy, ele achou o carro desequilibrado e com menos motor que o fordão gt, mas, ainda falta acertar. Ele é um gallardo com casca de audi.

Alexandre - Minas
Alexandre - Minas
13 anos atrás

‘”… vou torcer para esse aí, que não passa de um DKW quatro tempos.” Acabo de concluir que o VW Phaeton não passa de um Fusca metido a besta!

EduardoRS
EduardoRS
13 anos atrás

Aí tem coisa… é no mínimo suspeito um cara torrar dinheiro desse jeito. Ou então o cara é tão absurdamente rico que está além da minha compreensão.

Gerabast
Gerabast
Reply to  EduardoRS
13 anos atrás

Pô, não fala bobagem!
O cara era dono da Medley, maior fabricante de remédios genéricos do Brasil.
A empresa foi vendida por R$1,5 Bilhão.
Ou seja, o cara é tão absurdamente rico que está além da nossa compreensão.

JONAs
JONAs
Reply to  EduardoRS
13 anos atrás

…sim..é rico..mas tb é o mesmo cara que esteve na CPI do narcotráfico uns anos atrás…

João Vitor
João Vitor
Reply to  EduardoRS
13 anos atrás

Bixo, você é doido? Acusar o cara dessa forma em um veículo de comunicação tão abrangente?

E se ele faz algo suspeito, problema é dele e não seu.

Banana Joe
Banana Joe
Reply to  EduardoRS
13 anos atrás

Sim o Xande Negrão é absurdamente rico mas não está assim tão longe da compreensão. O cara é grande empresário e torra sua grana do jeito que quer.
Nem é tanta grana assim no mundo dos super ricos e poderosos.
O Ronaldo Gordômeno por exemplo ganha mais de 1 milhão por mês pra comer, dar entrevista e jogar bola de vez em quando e também teria perfeitas condições de queimar esses trocados pra comprar um carrão.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  EduardoRS
13 anos atrás

Impressionante o número de advogados de defesa do Sr. Negrão!!
E o pior é que são todos uns iludidos, o cara é do ramo mesmo, apenas que não é trouxa de deixar o nome aparecer, isso fica para os laranjas de plantão!!
Acorda, pessoal!!

revelador
revelador
13 anos atrás

Robinho tem um prata desses, carro de uso no dia a dia…. ta pobre, coitado….

Carlos Ganhadeiro
Carlos Ganhadeiro
13 anos atrás

Ta sem a tração Quattro, certo? Senão perde até a graça…

EISTEN
EISTEN
13 anos atrás

Mais um gallardo na pista. De r 8 só o nome e olhe la

ags
ags
13 anos atrás

um putasso de carro…………..falta piloto…mas como a classe é para os meninos endinheirados….e a categoria não tem expressão mundial………vale a pena ouvir o ronco…….again..where is the F driver………..

Pablo
Pablo
13 anos atrás

O tipo de negócio do Sr. Negrão não entra em crise.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Pablo
13 anos atrás

Boooooaaaa! É isso aí!!

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Produtos quimicos dão muita grana…. laboratório de fundo de quintal virou uma potência e foi vendido por milhões, o laboratório era pequeno , mas segundo os orgão sde imprensa e a PF a origem e a história pode ser menos nobre, não precisa ser detetive ou ter informação privilegiada, basta o google:

http://epoca.globo.com/edic/19991122/brasil1c.htm

Acessem e tirem suas conclusões de como é fácil comprar brinquedinhos de 600 paus para brincar de bate-bate……

silvana
silvana
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Impressionante a raiva que brasileiro nutre por quem tem dinheiro. Bastou ser rico para ser odiado. Em outros países quem ganha em loteria espoca champagne para os amigos e dá entrevistas. Aqui, tem que se esconder, sumir do mapa, se não quiser ser trucidado.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Ô Silvana, não tenho inveja de porra nenhuma nem de ninguém.
Meu juiz é meu travesseiro, o pouco que tenho me satisfaz plenamente, tenho dois carros na garagem, moro em casa própria pago faculdade para dois filhos, posso me dar ao luxo de ter lazer e acesso a todos os confortos mundanos da classe média, sou uma pessoa realizada e preciso apenas que deus me conserve a saúde, ocorre que sou extremamente crítico e não acho nada fácil no mundo real, cumpro meu papel na sociedade e suspeitar de algo suspeito é uma delas.

E apesar de poder ser classificado pela senhoira na categoria dos “invejosos” jamais frequentei paginas policiais ou tive minha singela casa invadida por policiais federais, jamias tive computadores lacrados, jamais fui indiciado em algum processo ou inquérito. como diga-se de passagem é um traço comum que tenho com a maioria dos milionários deste país, eu disse a maioria . não todos…….

Além do mais não sou editor de revistas e nem delegado da policia federal, tudo está na imprensa, inclusive a sua inclusão na CPI do NARCOTRÁFICO. Não fui eu que inventei e nem sei em que pé está, o link é para vermos oo outro lado da moeda e não me consta que a familia Marinho esteja respondendo a nenhuma ação por falsa notícia. ( afinal a época é das organizações Globo)
Também conheço e presto serviço para pessoas que podem se enquadrar na categoria de milionários, mas nenhum com coragem suficiente para destruir brinquedinhos de 600 paus….. é uma questão de gosto, talvez……. se são todos inocentes ou culpados é problema da justiça que é paga com os meus impostos e em quem confio plenamente, nada escrito alí é de minha autoria, isso eu garanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adriana Greco
Adriana Greco
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Concordo, Silvana, Fora a inveja, que mata.

silvana
silvana
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Señor Gonzalez, depor em CPI não significa presunção de culpa. Se nem mesmo sabemos “em que pé” está, é temerário até suspeitar.

Mais: supondo que indícios fossem suficientes, alguma denúncia teria sido formalizada. Foi? Há algum processo penal relacionado aos fatos? Que se saiba, não.

Então, suspeitas devem ser resguardadas de divulgação pública. Acusar alguém da prática de crime, configura calúnia.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Cara Dra Silvana, pois seu papo é de advogado de porta de cadeia, não sei em que pé está a investigação e pelo visto nem a senhora, porém a senhora como deve ser muito mais bem informada do que eu afirma que não. Conforme já disse , pago ao ministério público e a justiça com a carga dos meus impostos para que cuidem disso.
Quanto a sua hilação sobre o que é calúnia que é definida assim no CP brasileiro:

Art. 138 – Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime.

Sugiro que a senhoira dra vá ao google e procure o endereço da redação da revista ÉPOCA para as medidas de praxe, é dela a matéria, meu é o link. deu para entender? e quanto ao propalado “resguardo da opinião pública dos fatos EXPOSTOS” sugiro a sra dra entrar em contato com o mesmo grupo editorial e com o setor de relações públicas da policia federal, eles é que são responsáveis pela matéria, pela investigação e pela divulgação na imprensa do ocorrido, o resultado e os possiveis culpados e inocentes assim como pedidos de desculpaspúblicas e reparações por danos morais devem ser encaminhados aos expostos acima ok?

silvana
silvana
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Então Adriana, é difícil…

Gonzalez, ilações (sem H, veja…) apressadas fez o senhor ao costurar comentários irônicos sobre “como é fácil comprar brinquedinhos de 600 paus”, com dinheiro que pode não ter origem “nobre”.

Perceba que o seu link leva à uma notícia que só dá conta de que investigações estavam em curso. Ora, daí a já sair imputando como certa a participação em crime, digamos, é tirar ilações sem suficientes premissas.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  rubem rodriguez gonzalez
13 anos atrás

Silvana e Adriana, respeitando o fato de voces discordarem do Rubem, diria apenas que, para tristeza de ambas, ele está coberto de razão, todo mundo minimamente informado sabe da origem da bufunfa do mancebo, o problema é que nossa justiça, com minuscula mesmo é uma piada!!!

Adriana Greco
Adriana Greco
13 anos atrás

Lindo carro!! Andreas e Xandy são o maximo, duas feras que investem no automobilismo como poucos. Sou fã !

JFO
JFO
13 anos atrás

Prefiro o V10 de 8,3 litros do Viper

Jader
Jader
13 anos atrás

Carro com cara de malvado, carro do capeta.

EDUARDO ANDRADE MATTOS
EDUARDO ANDRADE MATTOS
13 anos atrás

Esta dupla é bi campeã da categoria e agora com essa molecada da stock, que anda por la, acho que foi bom o Xandy buscar um carro bom de briga, só espero que os dirigentes não encham o carro de restrições como sempre fazem… Boa sorte a dupla poque bom eles sempre foram.

Lui George
Lui George
13 anos atrás

Realmente, o carro ta sem as quatro argolas e com a logomarca da equipe no lugar, deve ser porque eles não devem ter assistencia da fábrica igual ao que acontece com os carros que disputam o certame europeu, e para não fazer propaganda gratis tiraram as argolas, vai saber…mas pelo menos é mais um carro diferente na competição, tomara que eles equalizem direito e que ele não sobre na frente.

Acarloz
Acarloz
13 anos atrás

O motor desse é Lamborghini.

vitão
vitão
Reply to  Acarloz
13 anos atrás

não só o motor, a estrutura do chassis de alumínio é da Gallardo, mas os pontos de reforço das longarinas são diferentes, e o carro é mais pesado . FG não tem nenhum problema você preferir o veículo da Audi ao inves da Gallardo, afinal a marca das 4 argolas é a nossa subsidiária em terras tedescas….mas ainda prefiro o original de Sant´Agata Bolognese .

Sergio Ricardo
13 anos atrás

Mas cadê as 4 argolas?? Que palhaçada o carro tá lindo mas sem elas não vale nada.

EDUARDO ANDRADE MATTOS
EDUARDO ANDRADE MATTOS
Reply to  Sergio Ricardo
13 anos atrás

ta nas tampa de valvulas do motor

rafael pipoca
rafael pipoca
13 anos atrás

Alguma chance deles homenagearem o #96? Ou algum patrocínio da Gomes Corporation?

Vaaalney
Vaaalney
13 anos atrás

@Thiago Sabino
Aquilo nunca vai ser um GT40, e sim um Ford GT.

Jesus! Como esse Audi R8 LMS é lindo, só não levou Spa esse ano por causa da equipe que fez cagada, e também por má sorte.

Diogo
Diogo
13 anos atrás

Esse já é o quarto “brinquedão” do Xandy. Ele já correu de Viper, Gallardo (do modelo antigo), Ford GT e, agora, com o R8.

Uma pergunta: o que fazem com os “antigos”? Revendem?

Luciano Martinelli
Luciano Martinelli
13 anos atrás

Cacete, com um Dakavezão desses é mole correr…que delícia.

Rodrigo
Rodrigo
13 anos atrás

Boa noite! Flávio 69, essa familia Negrão é que era dona da Empresa de Medicamentos Medly? se for! eles amam carros. Mais o seu Lada 69 também é bacana!