MENU

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011 - 4:00F-1

T128

SÃO PAULO (ô desperdício) – OK, perdi a madrugada esperando para ver o novo carro da Lotus verde, batizado de T128 (é a sequência da numeração da Lotus antiga). OK, sou louco, podia estar dormindo. Mas é tamanha a falta de notícias neste começo de ano que até isso a gente faz…

Por enquanto, o carro só foi apresentado na internet, e a equipe aproveitou para lançar, mesmo, sua revista eletrônica, o que revoltou o insone Victor Martins. Acho que é na quarta-feira que o automóvel aparece pessoalmente. Tem tomadas de ar parecidas com as da Mercedes do ano passado. O nome Renault foi colocado pequenininho na traseira.

Luiz Razia, como já se sabia, foi nomeado terceiro piloto. O baiano, no ano passado, exerceu a função — decorativa — na Virgin. Só andou com o carro uma vez, depois de encerrada a temporada. Pelo que se sabe, seu contrato com a Lotus malaia prevê quatro participações em treinos livres das sextas-feiras. Razia é um bom menino. Mas sua família deve estar gastando os tubos para mantê-lo na F-1, mesmo sem fazer nada. Nunca vou entender direito essas coisas.

13 comentários

  1. Sandro Marques disse:

    Se é 3D ou foto real não importa, o que vale é que o carro é lindo.
    Se vai andar bem é outra história, mas será ótimo se for rápido, assim teremos o prazer de apreciar a bela pintura malaia.

  2. Paulo Penna disse:

    Dos 3 de hj, foi o único razoavelmente bonito.

  3. maxwell disse:

    Esse sim parece com um F1. Ao contrário daquela carroça quadrada do ano passado. Apesar de ter sido a melhor das novatas, o carro era ruim de doer.

  4. Leo disse:

    Dois detalhes … 1- Essa entrada de ar no Sto Antonio igual a da Mercedes me parece furada até pq a própria Mercedes não deve usar de novo como mostrou a foto do carro neste mesmo blog … 2- Dos carros já apresentados a Lotus Malaia é a única que o bico aponta para baixo depois das rodas dianteiras , sei não … acho mais fácil Ferrari e Lotus Renault terem acertado do que a versão made in Malasia reinventar a roda.

  5. ALEX B. disse:

    Não é terrivel, mas a preta tem mais pedrigree!

  6. vitor oliveira disse:

    imagino o galvao narrando a temporada de 2011 com 4 lotus no grid

    HAJA CORAÇAO AMIGO!!!!

  7. Leonard disse:

    Fotos horrorosas, mal tiradas e mal photoshopadas
    Isso se não for 3d

  8. Lucas disse:

    Virge, repararam que já há a inscrição “1Malaysia”? Será que já se conformaram que devem perder a briga pelo nome Lotus?

  9. Orlando Salomone disse:

    Estão correndo do banco? Deram busca e apreensão? Não vejo outro motivo para apresentar o carro em um estacionamento vazio.

  10. Vinícius da Rocha disse:

    Parece que o Bruno Senna fechou como piloto de testes da Lotus preta, pelo menos é o que mostram as fotos.

    http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2011/01/renaultr31_2011.jpg

    http://www.f1fanatic.co.uk/wp-content/uploads/2011/01/boul_driv_rena_2011.jpg

  11. Alexey Karpov disse:

    Pode até ter pouca diferença para o carro do ano passado, mas é com certeza uma pintura belíssima, muito melhor do que a pintura da Genni/Renault/Proton/Lotus, à falsa Lotus. Nem se compara.
    Temos aí, um dos carros mais belos da temporada e com certeza a equipe que levará toda minha torcida, dentro e fora das pistas.

  12. Eduardo Malheiros disse:

    É, vida de apaixonado pela F1 é assim. Trabalha de madrugada, mas vira e mexe dá uma paradinha aqui ou ali pra espiar se saiu alguma coisa nova (especialmente hoje, dia de vários lançamentos, espera-se). O pior vai ser dormir agora e ter que acordar amanhã cedo como se nada tivesse acontecido.

    Ps.: Essas fotos liberadas poderiam ser ao menos um pouco mais completas né? A Mercedes também lançou um render mas esse era o objetivo real – causar um buzz pro lançamento – e não lançar e mostrar o carro de verdade. Poderia ter ido dormir sem esse que dava na mesma.

    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>