VAZOU TAMBÉM
SÃO PAULO (vá lá) – OK, eu não consigo guardar segredos. Essa aí é a foto do que deve ser o carro da [Lotus] Renault de Kubica e Petrov, e talvez Senninha, Fauzy e Grosjean — estou curioso para ver quem será o reserva oficial. A pintura ficou horrível, grosseira, sem a delicadeza dos filetes dourados dos anos 70. O logotipo da Lotus no bico é enorme, meio que para mostrar quem é o dono da bagaça. Em todo caso, aguardemos o lançamento. Sei lá se é fotoxópi. Não dá para acreditar em mais nada nesta internet do capeta. De qualquer forma, tem Lada na pintura, o que fará com que eu continue torcendo para a equipe.
“De qualquer forma, tem Lada na pintura, o que fará com que eu continue torcendo para a equipe”.
Assino embaixo. Dá-lhe Lada!
Aliás, tanto no meu blogue como aqui a equipe, para fins de extinção da viadagem e consideração com a maior montadora de todos os tempos, será chamada de Lada. E ponto final.
q pintura grosseira! tosca! amadora! etc etc etc.
Não é o 2011. Reparem o bico, ele é baixo, o 2011 é bem mais alto. Este é o 2010 com pintura 2011
Conseguiram estragar o grafismo.
A Renault tinha ano passado uma das pinturas mais bonitas ao meu ver. Quando foi anunciado a clássica pintura preto e dourado imaginei que iria ficar ótimo… doce ilusão! A combinação ficou boa, claro, mas a pintura em si horrível!!
O pior é Geni escrito do lado! As eventuais belas mulheres com alcunha de Geni não devem se sentir lisonjeadas com tamanha feiura.
Fora que vermelho nunca nunca nunca combinará com dourado e preto. Desculpem os germanicos e belgas com suas bandeiras, mas é minha opnião.
O carro da Renault do ano passado até que era bonito. Mas esse aí preto com dourado pra tentar “parecer” uma Lotus… FAIL!
Flávio, continue torcendo pela Renault. Só não vá chamar essa de Lotus Renault, já que Lotus aí é só o nome do patrocinador. E patrocinador por patrocinador, sou mais a Lada no nome.
Eu não torço pra essa Pseudo-Lotus nem com a minha mãe patrocinando eles. Estão fazendo um papelão com essa idéia ridícula de tirar o nome Team Lotus da equipe do Tony e com essa pintura ridícula.
Espero que os juízes ingueses entendam o que todo mundo já entendeu e façam esses babacas da Proton desistir dessa idéia ridícula.
Só assim, Collin Chapman voltará a descansar em paz.
Ainda confunde ter 2 Lotus, essa pintura ficou feia,….e “fotoxópi” foi demais, hilário……
Não é bonita como a Lotus JPS, mas não achei tão feia assim não.
Na minha opinião, as cores da Total em vermelho estragou tudo!
O carro ficou muito feio!!!!!!!!
Pra mim isso é montagem. Porque os desenhos dos pneus estão exatamene na mesma posição? reparem nas escritas “Pirelli” e “P Zero” nos pneus dianteiros e trazeiros. Reparem tambem Naquele chapao lateral que segura o aerofolio traseiro. Parece que está borrado se comparado com a porta do box ou com o pneu traseiro. Parece que nao está bem definido.
Prefiro a outra Lotus, é mais simpática, a verde. Essa lotus, a preta, foi oportunista e desleal na minha opinião, além de ter estragado a pintura clássica das Lotus JPS.
Os carros mais bonitos de 2010 (e os mais feios) na minha opinião, julgando forma e cores, foram:
1- Mclaren – Já é uma pintura clássica essa da Vodafone
2- Renault – Formato do carro bonito e cores bem escolhidas
3- Red Bull – Outro clássico “on-the-making”
4- Lotus – O carro era meio quadrado mas a pintura era linda
5- Ferrari – Não sei dizer o motivo, mas tinha algo de nostálgico esse carro com suas formas arredondadas
6- Williams – Belo formato e aquele azul com branco ficou muito bom
7- Force India – Também um belo formato e cores OK, nada de mais.
8- Virgin – Gostei do formato do carro, bico baixo e fino, pintura legal e belas cores
9- Sauber – O carro é tão feio que ganha pontos pela originalidade
10-Mercedes – O formato do carro era feio, desequilibrado, aquele nariz parecia inchado e caído. E pela grana que a Mercedes tem aquela pintura parecia amadora demais
11-Toro Rosso – Muito parecido com a Red Bull, perde pontos por isso. Odeio essa idéia de carros iguais e nomes iguais.
12-Hispania – O formato do carro acho legal, parecido com a Virgin, mas a pintura era escrota, aquele cinza escuro parecia que a equipe economizou na tinta e comprou um preto barato e aguado. Feio, feio, feio!
Para esse ano pelo que vi até agora me parece que a Mercedes melhora bastante, corre sérios riscos de virar favorita à favorita. A Lotus verde ficou linda, a Ferrari “embarangou”, a Lotus preta nem considero, um desrespeito sem tamanho. No nome e na pintura. Aguardando os próximos lançamentos, acho que a Sauber vai ser bonita com os novos patrocinadores e estou muito curioso com a Williams PDVSA.
Flavio Gomes, vc é o jornalista que mais admiro quando o assunto é automobilismo! Fora tv rival que somente sabem falar de pneu e quantidade de gasolina como fatores determinantes em um carro em uma corrida!
Quanto ao lançamento da lotus…Além dos carros atuais parecerem sair da mesma forma, os projetistas atuais têm ciúmes daqueles dos anos 70 e fazem tudo para estragar a lembrança de verdadeiras obras de artes com as suas releituras.
Quem não se lembra da beleza do carro do título de Nelson Piquet, o belíssimo renault turbo, todo amarelo? Estes eram verdadeiras pinturas, pura arte!
@Edmundo Realmente estragaram a sua lembrança…
“Quem não se lembra da beleza do carro do título de Nelson Piquet, o belíssimo renault turbo, todo amarelo?”
Tem algo errado aí…
Essa “Lotus” impostora (porque descende da Lotus Cars, e não do Team Lotus) conseguiu desgraçar a pintura preto-e-dourado… Vergonha!
popr causa do calor, e bota calor nisso
tava sem sono -por causda do calor, agora que não vou dormir mesmo, coisa medonha
Lotus/Renault com patrocínio da Lada e grana da Pronton.
É uma revenda de carros!
Fui estranho… sei lá…
Fazer carros feios, ok, vá lá, a gente entende. Mas estragar pinturas clássicas como essa é intolerável.
Se for esse mesmo o carro, tem tudo pra repetir 2010 e ser o mais feio do grid.
Uma pena, tenho simpatia pela Renault, seria legal uns brinquedos mais bonitinhos.