QUEBRA-ASAS | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 29 de março de 2011 - 12:47F-1

QUEBRA-ASAS

SÃO PAULO (putz de novo) - A Sauber desistiu de apelar da desclassificação de Pérez e Kobayashi. Admitiu irregularidades nas asas traseiras de seus carros na Austrália, embora tenha garantido que nenhuma vantagem foi obtida por conta da trapalhada.

É o que se verá na Malásia. Em Melbourne, Pérez teve uma atuação excepcional e chegou em sétimo com uma única parada. Muita gente estranhou.

1 comentário

  1. Guilherme disse:

    A Volvo não vai processar a Sauber por causa do nome do carro (C30) como ameaçou a Ford em relação à Ferrari? Falando sobre a corrida, essa irregularidade na asa traseira pode ter influenciado na redução do desgaste dos pneus? Talvez tenha sido fator determinante para que o Pérez tenha conseguido parar apenas uma vez. A propósito, a twitcam de ontem ficou gravada em algum lugar (youtube etc.)? Pena que não consegui assistir…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>